Vaga de Analista Sênior de Salesforce Marketing Cloud
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na Jüssi, o time de CRM é responsável por toda gestão que envolve os canais de CRM, como:
automações, réguas, disparos de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages,
segmentação de base e controle/análise de KPIs.
Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha conhecimentos profundos
sobre a plataforma Salesforce Marketing Cloud, estando também disposta a aprender
diariamente. Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de
aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi!
Como será o seu dia a dia:
Interface diária com a ferramenta Salesforce Marketing Cloud;
Implementanção de réguas automatizadas;
Montagem de comunicações dentro da ferramenta SFMC;
Utilização de AMP-Script e SQL no dia a dia para automações, segmentações e
construção das comunicações;
Disparo de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages na plataforma Salesforce
Marketing Cloud;
Segmentação de base;
Construção de jornadas do cliente;
Definição de estratégias de calendário, disparos e comunicação;
Gestão de saudabilidade e entregabilidade;
Execução de testes A/B;
Automatização de tarefas;
Gerar relatório de atividades, apresentar resultados, gerenciar ferramentas de
gestão ágil e propor soluções;
Ser a referência técnica da área em que atua, sendo a pessoa que enxerga
holisticamente os problemas propondo as soluções técnicas e procedurais
apropriadas;
O que buscamos:
Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas;
Experiência de pelo menos 3 anos em CRM e SFMC;
Perfil analítico e lógico;
Autonomia na execução de tarefas e dia a dia;
Boa comunicação escrita e verbal;
Conhecimentos avançados em ferramentas de CRM;
Conhecimentos de HTML, Web Analytics e Google Analytics;
Noções avançadas em Banco de Dados;
Conhecimento avançado em SQL;
Capacidade de escutar ativamente;
Contratação e Benefícios:
Regime de contratação:
CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido - Presencial 1x por semana
Valores que nos guiam
Não conformismo:
questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram
experiências extraordinárias.
Empirismo:
conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma
buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito:
abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É
assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.
Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das
pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando
uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as
pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo
com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.