Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Service Desk III

1 vaga: | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que apresentamos ao mercado, seja unindo tecnologia e facilidades ao simples processo de pagamento.Por esses e outros motivos, nos destacamos como pioneiros em entregar soluções próprias e customizadas, com atendimento completo, simples e ágil aos nossos clientes. Buscando sempre dar suporte ao crescimento de seus negócios, oferecendo o que eles precisam: uma parceria firme como rocha! á Informações adicionais: "Efetuar atendimento ao usuário para configuração de notebook e celular corporativo;"Capacitar a Equipe de Field Services para executar as atividades do dia a dia;"Capacidade Analítica para resoluções de problemas / conflitos;"Responsável por gerar procedimentos internos e aplicá-los no dia a dia através da equipe de Field Services;"Distribuição e agendamento da equipe: Organizar a programação de atendimentos, garantindo que os técnicos estejam alocados de forma eficiente para resolver problemas nos locais necessários."Gestão de estoque e inventário de computadores/notebooks e celulares: Manter controle sobre os materiais e equipamentos utilizados no campo, assegurando que não faltem recursos para os atendimentos."Coleta de dados e análise de histórico dos clientes: Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados, identificando padrões e oportunidades de melhoria."Manter os clientes informados sobre os atendimentos realizados: Comunicar-se com os clientes para fornecer atualizações sobre o progresso dos serviços e esclarecer dúvidas."Direcionamento da demanda de acordo com o perfil do profissional: Avaliar as habilidades e especializações dos técnicos disponíveis e alocá-los para os atendimentos mais adequados. Contratação CLTVale transporte ou vale combustível - Flash Benefícios;Vale pedágioAuxilio Refeição/Alimentação - Flash Benefícios;Assistência Médica - Bradesco Saúde;Assistência Odontológica - Bradesco Dental;Seguro de Vida;Day Off no mês de aniversário;Ben.up: Uma plataforma completa com ampla gama de benefícios como: empréstimo consignado, descontos em serviços e produtos, curso de inglês e muito mais;Clude: Uma solução que oferece qualidade e rapidez na gestão da saúde e bem-estar com os serviços de telemedicina (consulta clínico geral), telepsicologia e telenutrição;TotalPass: Acesso a mais de 11.000 academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades em todo o país;Modelo de trabalho presencial 5x por semana.Horário de trabalho: 09:00h às 18h Formação em Tecnologia da Informação e áreas correlatas;Conhecimento em Windows, Office 365 e celular Android;Experiência no atendimento ao cliente e fornecedores; Contratação CLTVale transporte ou vale combustível - Flash Benefícios;Vale pedágioAuxilio Refeição/Alimentação - Flash Benefícios;Assistência Médica - Bradesco Saúde;Assistência Odontológica - Bradesco Dental;Seguro de Vida;Day Off no mês de aniversário;Ben.up: Uma plataforma completa com ampla gama de benefícios como: empréstimo consignado, descontos em serviços e produtos, curso de inglês e muito mais;Clude: Uma solução que oferece qualidade e rapidez na gestão da saúde e bem-estar com os serviços de telemedicina (consulta clínico geral), telepsicologia e telenutrição;TotalPass: Acesso a mais de 11.000 academias e estúdios parceiros para praticar diversas atividades em todo o país;Modelo de trabalho presencial 5x por semana.Horário de trabalho: 09:00h às 18h