Vaga de Analista Service Desk - Trilíngue | Presencial Goiânia
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
Responsabilidades:
* Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
* Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
* Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
* Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
* Executar demais atividades correlacionadas a função. * Ensino superior cursando ou completo;
* Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
* Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
* Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI
* Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls;
* Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux;
* Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP);
* Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS);
* Disponibilidade de horário total (das 06:00 às 19:00).