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Vaga de Analista Service Desk - Trilíngue | Presencial Goiânia

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/03

Sobre a vaga

Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação. Responsabilidades: * Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; * Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; * Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; * Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; * Executar demais atividades correlacionadas a função. * Ensino superior cursando ou completo; * Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; * Conhecimento avançado em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); * Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI * Conhecimento básico em Rede: Conhecimento de conceitos de rede como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN e firewalls; * Conhecimento básico em Sistemas Operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais comuns, como Windows,Mac OSe Linux; * Conhecimento básico em Computação em nuvem: Compreensão de plataformas em nuvem como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure ou Google Cloud Platform (GCP); * Conhecimento básico em tecnologias web (JavaScript, HTML, CSS); * Disponibilidade de horário total (das 06:00 às 19:00).