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Vaga de ANALISTA SIST MONITORAÇÃO I

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Dar suporte técnico para equipes de campo, Unidades Operacionais, áreas de retaguarda, fornecedores e demais empresas do grupo no que tange aos sistemas de chamados e processos da diretoria afim de sanar problemas e dúvidas mantendo a qualidade dos serviços prestados; desenvolver soluções sistêmicas de forma ágil afim de melhorar a produtividade, eficiência, controle e qualidades de processos que envolvam a cadeia de serviços da empresa, monitorar o funcionamento dos sistemas registrando incidentes, acionando os responsáveis pela resolução, direcionando planos de contingência definidos e acompanhando a resolução do problema afim de reduzir o temo de inoperância de sistemas e os impactos na operação, realizar homologações e acompanhar implantações de projetos de TI afim de assegurar a qualidade e evitar impactos na operação; realizar treinamentos de sistemas e processos afim de capacitar as áreas clientes evitando falhas de execução; apoiar todas as áreas da empresa com informações, analises, indicadores, acompanhamentos e relatórios afim de ajudar na avaliação de projetos, processos e desvios. Informações adicionais: Suporte à Demandas Sistêmica, processos ou Projetos - Avaliar e direcionar a melhor solução de desenvolvimento, registro ou controle para Demandas sistêmicas, processos ou projetos visando atingir os objetivos esperados dentro no prazo, custo e eficiências esperados. Acompanhamento de Execução de Projetos e rotinas - Acompanhar a execução de projetos operacionais, de TI ou rotinas periódicas visando dar aos envolvidos a visibilidade do cumprimento assim como levantar eventuais causas de desvios e direciona-las aos responsáveis. Desenvolvimento de Ferramentas e Melhorias de processos - Desenvolver ferramentas administrativas e revisão de processos visando a melhoria da usabilidade, informação ou agilidade de cumprimento de procedimentos sejam elas solicitadas pelos clientes internos ou sugeridas pela própria equipe da área. Implantações e homologações Sistêmicas - Realizar as homologações sistêmicas assim como negociar os prazos adequados para suas implantações visando a garantia da entrega no prazo e com a qualidade esperada minimizando assim possíveis impactos na operação. Incidentes de TI Internos e com Fornecedores - Monitorar, analisar, acionar, comunicar, escalonar e registrar todo e qualquer incidente de TI seja interno ou externo afim de promover o mais rápido restabelecimento dos sistemas e tomando ações para mitigar falhas no futuro com o envolvimento de TI e Fornecedores, minimizando assim impactos à operação. Acompanhamento dos telões e servidores - Realizar acompanhamento dos sistemas de retaguarda verificando se os mesmos estão operando com o objetivo de garantir o andamento das rotinas da área. Recertificação de Usuários de sistemas sob responsabilidade da área - Analisar e prover a informação necessária para que o gestor possa realizar a recertificação de usuários nos sistemas sob sua responsabilidade e sistemas internos sob gestão da área, garantindo que usuários sejam criados e removidos seguindo os critérios acordados para cada sistema. Emissão dos Relatórios e indicadores gerados pela área - Garantir a execução e envio de todos os relatórios sejam manuais ou automáticos na periodicidade definida com a qualidade e veracidade das informações prestadas. Canal de E-mail da área - Analisar e tratar todas as solicitações vindas pelo canal de e-mail da área garantindo sempre uma resposta ou direcionamento ao solicitante. Criação e configuração de usuários de sistemas - Criar e/ou configurar novos usuários nos sistemas sob responsabilidade da área assim como realizar sua recertificação e remover os acessos em casos de remanejamento de áreas ou desligamento. Treinamentos de processos e sistemas - Ministrar treinamentos de processos e sistemas para equipes internas e fornecedores promovendo a disseminação de conhecimento e alinhando as melhores práticas sim de maximizar os resultados. Roteirização de Chamados para Equipes de Campo - Analisar, acompanhar e garantir que as parametrizações dos sistemas de acionamentos das equipes de campo estejam alinhadas com as estratégias da companhia, com revisões periódicas para avaliação de oportunidades e certificação de retorno de produtividade esperada. Ação contínua de análise de desempenho sistêmico - Analisar e acompanhar o desempenho sistêmico a fim de abrir chamados para inconsistências de performances ou indicar projetos de melhoria que possam ser desenvolvidos para aprimorar os sistemas. Escolaridade: Cursando Ensino Superior, preferencialmente em áreas relacionadas à TI. Conhecimentos: Pacote Office Intermediário, boa comunicação verbal e escrita, SharePoint Básico. Competências Preferência experiência em Centrais de Atendimento voltadas a automação bancária.