Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Sr. Marketing de Produtos Pós Vendas

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Responsável pela gestão de projetos, integrando todos os processos de marketing de produtos com as atividades necessárias ao desenvolvimento de produtos junto a áreas correlatas. Definir o posicionamento de preços para cada linha de produtos (marcas GM Genuine e ACDelco), garantindo sua competitividade no mercado de reposição frente aos principais concorrentes. Equilibrar competitividade e resultados financeiros esperados (metas de P&L) Suportar ao time comercial no lançamento dos produtos junto a Rede Chevrolet. Suportar na criação de conteúdo técnico comercial para a capacitação da Rede Chevrolet. Suportar o plano de comunicação das linhas de produtos em sua gestão. Gerenciar a performance de suas linhas de produtos (volume, rentabilidade, market share e performance regional). Gerenciar a estratégia de precificação Gerenciamento de receitas Gerenciamento do ciclo de vida das linhas de produto. Additional Job Description Atenção: A vaga será localizada em São Caetano do Sul (Brasil) porém terá como escopo Colômbia, Equador e Venezuela. CONHECIMENTOS, HABILIDADES E EXPERIÊNCIA: Formação Superior Completa MBA ou pós-graduação em marketing é desejável Proficiência em Espanhol - mandatório (Terá comunicação constante na lingua) Proficiência Intermediária em Inglês Disponibilidade para viagens constantes para outros países Flexibilidade de horários Experiência anterior comprovada no segmento de reposição automotiva Histórico financeiro - Conhecimento em precificação, análise financeira e de resultados. Conhecimento do parque circulante colombiano, equatoriano e venezuelano (marcas, modelos, etc.) Conhecimento do segmento Aftermarket (fornecedores de peças, marcas de peças, canais de distribuição de peças etc.) COMPETÊNCIAS PRINCIPAIS: Foco no cliente Ótimas habilidades de apresentação Paixão pelo Produto Integridade e Confiança Aprendizado rápido Orientado para Ação e Resultados Iniciativa e bom relacionamento interpessoal About GM Our vision is a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion and we embrace the responsibility to lead the change that will make our world better, safer and more equitable for all. Why Join Us We aspire to be the most inclusive company in the world. We believe we all must make a choice every day  individually and collectively  to drive meaningful change through our words, our deeds and our culture. Our Work Appropriately philosophy supports our foundation of inclusion and provides employees the flexibility to work where they can have the greatest impact on achieving our goals, dependent on role needs. Every day, we want every employee, no matter their background, ethnicity, preferences, or location, to feel they belong to one General Motors team. Diversity Information General Motors is committed to being a workplace that is not only free of discrimination, but one that genuinely fosters inclusion and belonging. We strongly believe that workforce diversity creates an environment in which our employees can thrive and develop better products for our customers. We understand and embrace the variety through which people gain experiences whether through professional, personal, educational, or volunteer opportunities. We encourage interested candidates to review the key responsibilities and qualifications and apply for any positions that match your skills and capabilities. Formação Superior Completa MBA ou pós-graduação em marketing é desejável Proficiência em Espanhol - mandatório (Terá comunicação constante na lingua) Proficiência Intermediária em Inglês Disponibilidade para viagens constantes para outros países Flexibilidade de horários Experiência anterior comprovada no segmento de reposição automotiva Histórico financeiro - Conhecimento em precificação, análise financeira e de resultados. Conhecimento do parque circulante colombiano, equatoriano e venezuelano (marcas, modelos, etc.) Conhecimento do segmento Aftermarket (fornecedores de peças, marcas de peças, canais de distribuição de peças etc.)