Vaga de Analista Sucesso do Cliente
1 vaga: | Publicada em 07/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da
empresa;Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua
e proativa maneiras de atender seus desafios/metas;Planejar e apresentar
estratégias de melhoria de resultados;Monitorar e prevenir o churn (cancelamento)
da sua carteira de clientes;Gerir rotina de reuniões com os clientes;Atividades de
monitoramento;Interações para garantir a melhor experiência para o
cliente;Reuniões de resultados e ganhos com a plataforma;Acompanhar a jornada de
cada cliente e fazê-lo avançar para próximos passos;Ser Customer First;Promover o
Customer Centric na empresa;Resgatar clientes que pediram cancelamento, entendendo
o motivo e contornando as situações;Garantir a plena execução das interações
diárias;Levantar possibilidades de cross-sell;Fechar oportunidades de cross-sell.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
2500
Cargo:
Coordenador de Customer Service
Empresa:
Toccato Tecnologia
Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(BJ)