Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Sucesso do Cliente

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da empresa;Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas;Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados;Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira de clientes;Gerir rotina de reuniões com os clientes;Atividades de monitoramento;Interações para garantir a melhor experiência para o cliente;Reuniões de resultados e ganhos com a plataforma;Acompanhar a jornada de cada cliente e fazê-lo avançar para próximos passos;Ser Customer First;Promover o Customer Centric na empresa;Resgatar clientes que pediram cancelamento, entendendo o motivo e contornando as situações;Garantir a plena execução das interações diárias;Levantar possibilidades de cross-sell;Fechar oportunidades de cross-sell. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2500 Cargo: Coordenador de Customer Service Empresa: Toccato Tecnologia Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)