Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Suporte Atendimento Logístico II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Você que gosta de desafio, trabalhar sobre pressão, atua com Desenvolvimento de Relatórios, acompanhamento de KPIs e tem um conhecimento avançado em Excel... queremos você no nosso time! Análise técnica de informática, triagem, formatação e higienização de equipamentos. Abertura de retirada por troca parque e por ajuste de sistema (coleta parcial, atrelada e Insucesso na entrega) - SPDT. Análise dos insucessos por recusa, já coletado, sinistro/mau uso e coleta parcial /atrelado - SPDT. Cancelamento dos insucessos nas coletas - SPDT. Movimentação Sistêmica dos pedidos - SPDT. Análise das coletas dos processos Judiciais - SPDT. Suporte as áreas de Produtos, Jurídico e Ouvidoria - SPDT. Essencial: Ter Ensino Médio Completo. Ter atuado com desenvolvimento de relatórios, atuado em BackOffice de Operações ou áreas administrativas. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Ter conhecimento de Excel Intermediários para avançado (Excel - Procv, Cont.Se, Soma.Se, Seerro, Se, Igual, Concatenar, Dia De Trabalho Integral, Gráficos, Tabela Dinâmica, Gráficos Dinâmicos, etc). Comprometimento. Organização. Gostar de trabalhar sobre pressão. Foco no Resultado e no Cliente. Flexibilidade. Atitude respeitosa. Raciocínio Lógico - Analítico. Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.