Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Suporte Técnico - Pós Venda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de dados.Identificar e solucionar problemas técnicos e falhas em equipamentos dentro dos prazos estabelecidos em contratos com clientes.Instalação e testes de equipamentos no ambiente dos clientes.Documentar todas as atividades realizadas de acordo com os procedimentos internos.Fornecer Suporte técnico a clientes via telefone, e-mail, Skype, Whatsapp, portal de chamados, remoto e presencial.Administrar portal de chamados de suporte técnico dos clientes de sua carteira mantendo os prazos de atendimento dentro do combinado em contratos.Escolaridade: Técnico ou Superior em Informática, Sistemas de Informação, Redes ou Telecomunicações, concluído ou cursando.Conhecimentos técnicos em redes de computadores, configuração e instalação de roteadores.Desejável sistema Operacional Linux e Asterisk e telefonia SIP.Gosto por aprender a trabalhar com novos softwares e soluções.Experiência prévia em serviços em nuvem (cloud) será um diferencial.Experiência prévia em suporte técnico pós-venda.Conhecimento em sistemas de gestão de chamados.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficiente.Quem Somos?Nós somos a LH RH, uma consultoria especializada em Recrutamento, Carreira e Recolocação.Nosso proposito é oferecer soluções personalizadas para empresas em busca de profissionais qualificados e construção de equipes de alta performance. Além disso, trabalhamos com estratégias personalizadas para apoiar você, em sua jornada profissional, capacitando-o para sua recolocação ou transições de carreira bem-sucedidas, sempre buscando equilíbrio entre vida pessoal e profissional. ¯ €Onde você irá trabalhar?Empresa de telecomunicações que iniciou suas operações em 2005 e conquistou autorizações da ANATEL para prestação de serviços de telecomunicação, incluindo o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) e o Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC). Diferenciamos no mercado pela qualidade técnica em telefonia IP (SIP ou VOIP) e plataformas de comunicação. Tem como missão proporcionar soluções personalizadas e inovadoras em telefonia corporativa para economia, agilidade e qualidade dos serviços para seus clientes. Gestão de tecnologia da informação, Processos de tecnologia, Projetos de tecnologia, Suporte a usuários, Suporte técnico, Tecnologia e informática, Telecom e internet, Telecomunicação, Venda de softwares e tecnologia