Vaga de Analista Suporte TI Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/02
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:Suporte técnico primeiro nível aos colaboradores;Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura;Monitorar a rede de comunicação de dados da empresa, administrando logins e acessos;Atualização de softwares;Instalar e configurar os equipamentos de informática;Analisar vantagens e desvantagens dos principais produtos encontrados no mercado, comparando e avaliando suas características, recursos, desempenhos, facilidades de uso, suporte;Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado;Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk; REQUISITOS:Escolaridade mínima: superior completo ( Área: Análise de Sistemas, Sistemas da informação, Tecnólogo ou áreas correlatas );Desejável experiência com suporte e monitoramento de servidores;Vivência com monitoramento de rede de comunicação;Já ter atuado com produtos em Cloud Azure e Office 365;Experiência em controle e licenciamento de softwares. Redes e infraestrutura, Suporte a usuários, monitoramento, servidores, suporte