Vaga de Analista Suporte T.I - São José do Rio Preto/SP
1 vaga: | Publicada em 02/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Por que você deve se juntar a nós?Somos uma rede de Centros Automotivos
especializado em Pneus, contamos com colaboradores que trabalham todo os dias para
garantir um atendimento com o maior padrão de qualidade. Nossa missão é ser
referência em atendimento ao cliente, qualidade e honestidade. Aqui você irá
encontrar um ambiente desafiador e muitas oportunidades de aprendizado!
Informações adicionais:
Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar:Suporte ao usuário (hardware/software);Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços de tecnologia;Manter e assegurar a rotina diária de backup de arquivos e banco de dados;Novos projetos de TI da organização;Análise técnica de hardware e software;Controles de ativos da informática;Assegurar a gestão e o monitoramento da segurança internet;Instalar e configurar equipamentos de tecnologia em geral;Monitorar e avaliar o desempenho da rede e sistemas;Acionar e acompanhar suporte de terceiros no que diz respeito à tecnologia;Administração, treinamento e controle de acesso do ERP Protheus;Acompanhar e monitorar o desempenho do ERP Protheus;Identificar falhas no ERP Protheus;Abertura, acompanhamento e fechamento de chamada no ERP Protheus;Documentar e manter atualizada a estrutura de rede de organização;Diariamente, checar rotinas de backup, responder e-mail e checar chamadas ERP. O que oferecemos para você?Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado;Vale alimentação;Plano de saúde e odontológico; O que buscamos:
Competências ComportamentaisPlanejamento estratégico;Comunicação;Otimização de
recursos;Liderança;Trabalho em equipe;Competências Técnicas:Word avançado;Excel
Avançado;Power Point Avançado;Conhecimento em Sistema Operacional
Windows/Linux;Conhecimento em Banco de Dados Oracle. O que oferecemos para
você?Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado;Vale
alimentação;Plano de saúde e odontológico;