Vaga de Analista Técnico de Atendimento (Temporário) - Curitiba/PR
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de
tecnologia na área médica. Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia
médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão! Para esta posição, estamos
trabalhando de forma presencial. ÿ Todas as nossas vagas são abertas para PCDs
(Pessoas com Deficiência). #SejaHier
Informações adicionais:
Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo. As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:
Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes. Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos. Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos. Acompanhar e executar validações técnico científicas. Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento. Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores. Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade. Benefícios Hi:
Vale alimentação de R$ 30,00 por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash Benefícios Vale transporte; Day off de aniversário; Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental. O que esperamos que você tenha na bagagem:
Graduação completa em Cursos da área de Tecnologia ( Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc) Experiência em atendimento. Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios. Conhecimentos avançados em Excel. Inglês Intermediário/Avançado. DIFERENCIAIS O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):
Experiência em implementação de ferramentas de atendimento. Benefícios Hi:
Vale alimentação de R$ 30,00 por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash
Benefícios Vale transporte; Day off de aniversário; Ferramenta para apoiar a
liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.