Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Técnico de Atendimento (Temporário) - Curitiba/PR

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica. Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão! Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial. ÿ Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência). #SejaHier Informações adicionais: Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo. As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes: Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes. Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos. Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos. Acompanhar e executar validações técnico científicas. Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento. Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores. Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade. Benefícios Hi: Vale alimentação de R$ 30,00 por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash Benefícios Vale transporte; Day off de aniversário; Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental. O que esperamos que você tenha na bagagem: Graduação completa em Cursos da área de Tecnologia ( Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc) Experiência em atendimento. Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios. Conhecimentos avançados em Excel. Inglês Intermediário/Avançado. DIFERENCIAIS O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente): Experiência em implementação de ferramentas de atendimento. Benefícios Hi: Vale alimentação de R$ 30,00 por dia, desconto de R$ 1,00 em folha pela Flash Benefícios Vale transporte; Day off de aniversário; Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.