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Vaga de Anfitrião(a) de Reservas

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades. Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão: Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento. Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência. Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração. Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor. Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição da vaga Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor. " Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc. " Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados. " Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento, deadline, entre outros. " Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do uso da casa e das reservas com garantia de no-show. " Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão. " Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel. " Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas reservas. " Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. " Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços. " Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. " Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. " Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos. Qualificações Acima de 18 anos; Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 10h as 18h20; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Ter fácil acesso ao hotel de Goiânia/GO e conhecimento no pacote office. Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.