Vaga de Anfitrião(a) de Reservas
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração
podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos
ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas
diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de
oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora,
excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas,
incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter
para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você
poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga
um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa
continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos
podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!
Descrição da vaga
Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização
das reservas, colocando o cliente no coração de tudo o que for realizado, a fim
de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis
de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.
" Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como:
valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
" Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de
reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre
as reservas e os apartamentos ocupados.
" Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list,
forma de pagamento, deadline, entre outros.
" Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do uso da casa e
das reservas com garantia de no-show.
" Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo
notas fiscais e demais dados requeridos, para sua correta emissão.
" Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem,
esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento
básico do hotel.
" Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas
reservas.
" Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a
equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os
produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a
cada hospedagem.
" Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de
animação da Cultura de Serviços.
" Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água,
energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
" Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da
área/hotel.
" Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá
exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações
Acima de 18 anos;
Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 10h as 18h20;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Ter fácil acesso ao hotel de Goiânia/GO e conhecimento no pacote office.
Informações adicionais
Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia:
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica:
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program:
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.