Vaga de Aprendiz Administrativo de atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/04
- A Combinar
Sobre a vaga
#Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!ÿCompetências e Atitudes que valorizamosPlanejamento e organização;Comunicação e ética;Inovação e melhoria contínua;Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;Flexibilidade;Senso de Urgência;Empatia;Persuasão;Resistência a Pressão Geral:o Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.o Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.o Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.o Buscar constantemente maneiras de melhorar os processos da empresa, com sugestões e questionamentos.o Atender chamados telefônicos e via e-mail, prestando suporte inicial aos clientes.o Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema.o Realizar o direcionamento de demandas para os setores responsáveis.o Contribuir para a resolução de problemas dos clientes de forma ágil e eficiente.o Participar de treinamentos e capacitações sobre produtos e serviços da empresa.o Colaborar com a equipe na identificação de oportunidades de melhorias nos processos de atendimento.
Presencial: de segunda a sexta-feira 06 horas diárias
Ensino médio completo
" Conhecimento básico no uso do Pacote Office
" Trabalho Colaborativo" Organização e Gestão de Tempo" Atenção aos detalhes" Pensamento Lógico" Empatia" Mindset de Crescimento" Habilidade de comunicação verbal e escrita