21.081 vagas de emprego na área administrativa

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  • Diretor de Atendimento
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,001 vaga: Curitiba-PR(1)

    Principais atividades: Gerir a área de atendimento ao estudante. Planejar e gerenciar o orçamento. Implementar modelo de atendimento com foco em relacionamento e experiência do cliente. Contribuir com as ações de captação e fidelização da PUCPR, proporcionando um fluxo de atendimento assertivo, eficiente e que impacte positivamente na experiência do cliente. Zelar para que o atendimento aos estudantes, pais, professores e comunidade em geral seja feito de acordo com os procedimentos e políticas estabelecidas, sempre com foco na resolução no primeiro contato e na satisfação do cliente. Garantir a comunicação interna e o alinhamento de todas as áreas da instituição no que tange objetivos, processos e procedimentos geridos pela área de atendimento ao estudante. Documentar processos gerando um book de POP (procedimentos operacionais padrão) para consulta de todo o corpo administrativo, incluindo as atualizações quando realizadas. Assegurar que os chamados registrados via ferramenta de atendimento online sejam respondidos e com a tratativa adequada para a resolução das solicitações recebidas e dentro do prazo estabelecido pelo SLA. Revisar continuamente, transformar e automatizar processos da área, garantindo melhoria contínua, melhor compreensão e padronização. Definir, gerenciar e acompanhar os indicadores estratégicos da área (como por exemplo, risco de evasão), bem como tomar decisões com base nesses indicadores. Realizara governança de indicadores de performance e melhoria contínua dos processos e fluxos de trabalho e atendimento. Estruturar régua de relacionamento com os alunos, no que diz respeito a processos de atendimento acadêmico. Facilitar e contribuir com a Transformação Digital da PUC PR. Gerira operação transacional de serviços. Assegurar o padrão PUC PR de atendimento nas áreas. Estabeleceras rotinas e escalas de atendimento das áreas subordinadas. Planejar e gerir a capacidade produtiva da equipe, buscando sempre a eficiência e qualidade. Desenvolver coordenadores e supervisores para o melhor desempenho das funções. Ensino Superior completo com Pós-graduação. Experiência em definição, otimização e automação de processos. Experiência em atendimento qualificado de clientes. Experiência em Gestão de Pessoas. Inglês intermediário. Conhecimento em pacote Office. Conhecimentos de ferramentas para design e automação de processos. Desejável conhecimento em sistemas acadêmicos e Power BI. Desejável conhecimento em ferramenta de CRM. Desejável experiência em BPM (Business Processmanagement). Desejável Formação na metodologia Lean 6 Sigma. Desejável vivência na área de Educação.
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  • Gerente Administrativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Estabelecer diretrizes para o funcionamento do hospital, para a implantação das políticas institucionais, atuando junto às diversas áreas na aplicação de estratégias e ações voltadas a prestação de serviços segura e de qualidade. Experiência na função de Gerente Administrativo em Unidades Hospitalares. Ensino Superior completo. Pós-graduação completo.
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  • Gerente de Contratos
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: Rio de Janeiro-RJ(1)

    Ser responsável pelo desenvolvimento da empresa na região, fornecendo suporte técnico-operacional para a gerência de unidade e comercial. Assegurar a perenidade da empresa na região, repassando aos gerentes os valores, conceitos e filosofia da empresa. Garantir os resultados financeiros da região, auxiliando e monitorando aos gerentes no planejamento, execução, análise e revisões orçamentárias. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da região, auxiliando direta ou indiretamente na formação desses, através de exemplo, ações diretas, indiretas junto á direção e RH, e medições constantes. Garantir o controle dos riscos operacionais, orientando ou buscando recursos para os gerentes das unidades. Buscar a integração na empresa, servindo como o elo de ligação entre as áreas corporativas e as unidades operacionais da região, divulgando e difundindo as informações necessárias para o cumprimento dos planejamento estratégicos, através da experiência profissional e as realidades regionais. Monitorar a satisfação dos clientes através de relacionamentos e indicadores comerciais / financeiros.
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  • Gerente de Contratos
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Responsável pelo desenvolvimento da empresa na região, fornecendo suporte técnico-operacional para a gerência de unidade e comercial. Assegurar a perenidade da empresa na região, repassando aos gerentes os valores, conceitos e filosofia da empresa. Garantir os resultados financeiros da região, auxiliando e monitorando aos gerentes no planejamento, execução, análise e revisões orçamentárias. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da região, auxiliando direta ou indiretamente na formação desses, através de exemplo, ações diretas, indiretas junto á direção e RH, e medições constantes. Garantir o controle dos riscos operacionais, orientando ou buscando recursos para os gerentes das unidades. Buscar a integração na empresa, servindo como o elo de ligação entre as áreas corporativas e as unidades operacionais da região, divulgando e difundindo as informações necessárias para o cumprimento dos planejamento estratégicos, através da experiência profissional e as realidades regionais. Monitorar a satisfação dos clientes através de relacionamentos e indicadores comerciais / Financeiros.
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  • Gerente Operacional - Hospital
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Estabelecer diretrizes para o funcionamento do hospital, para a implantação das políticas institucionais, atuando junto às diversas áreas na aplicação de estratégias e ações voltadas a prestação de serviços segura e de qualidade. Preferencialmente com experiência anterior na função de Gerente Operacional em Unidades Hospitalares. Ensino Superior concluído. Pós-graduação concluída.
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  • Coordenador de Projetos
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Planejamento e gestão operacional, infraestrutura e sistema de projetos. Elaboração e validação de processos. Coordenar e acompanhar o cumprimento das obrigações contratuais dos serviços técnico-operacionais para os clientes. Gerenciamento da qualidade de serviços das unidades. acompanhar relatórios / indicadores e avaliar resultados das operações. Alinhamento das melhores práticas de gestão de equipe técnica e operacional junto a cada contrato. Reporte das atividades relacionadas à operação para a diretoria, buscando atingir os objetivos e as metas definidas estrategicamente. Efetuar análise dos recursos, requerimentos e demandas, visando otimizar os recursos disponíveis e gerar soluções inovadoras. Identificar, desenvolver, aplicar e ratificar as melhores práticas de gerenciamento operacional e de equipe e processos nos projetos, alinhando a rotina operacional com as diretrizes de gente e gestão, jurídicas, financeiras, administrativas e operacionais da organização. Experiência em Escritório / gestão de projetos na área da saúde / TI para saúde.
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  • Comprador de Sucata
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: São Caetano do Sul-SP(1)

    Atuar na prospecção e negociação para compra de sucata de metálicos na região do ABC. Acompanhar e estabelecer estratégias comerciais juntamente com gestor direto, com foco na manutenção da carteira de clientes existente. Acompanhar a movimentação da concorrência e marketshare. Identificar e desenvolver novos fornecedores. Desenvolver novos mercados e gerenciar sua carteira de fornecedores em cenário dinâmico, competitivo e desafiador. Trabalhar junto usinas e depósitos de sucata de metálicos, entendendo suas necessidades e buscando abastecimento com a melhora relação custo x benefício. Requisitos: Formação: Superior completo, preferenciamento em Engenharia, com cursos de aperfeiçoamento em Gestão Comercial. Conhecimentos em mercado de compras ou de vendas ativas (busca de fornecedores e/ou clientes), em atividade de campo, técnicas de negociação e estratégias de convencimento. Experiência em atividades comerciais e de negociação de compra ativa em campo (representação, vendas B2B, compra de sucata de matéria / produto para transformação).
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  • Coordenador Administrativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga: Belo Horizonte-MG(1)

    Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades para a realização do curso; Coordenar preparação de material para início de curso: crachás, listagens, etiquetas e etc.; Zelar e estimular os alunos no uso da plataforma de ensino virtual Coordenar e acompanhar as aulas teóricas e práticas garantindo o qualidade; Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores; Efetuar a gestão de compra de materiais: escritório, lanches, setor de prática, além de negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais respeitando as normas e políticas da empresa; Controlar relatório de fundo fixo e prestar contas sobre o orçamento geral da unidade; Desenvolver e gerir as equipes internas promovendo treinamentos sempre que necessário para manutenção do bom funcionamento da unidade. Disponibilidade de Viagens. Superior completo. Desejável pós graduação ou MBA
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  • Assistente Administrativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Execução de pagamentos e emissão de notas fiscais. Relacionamento diário com contabilidade terceirizada. Agendamento de reuniões e coordenação de agenda dos funcionários. Recepção de clientes no escritório. Suporte a viagens de funcionários (compra de passagens, reserva de hotéis, etc). Administração da rotina diária do escritório, incluindo compras de insumos e gerenciamento de prestador de serviço de limpeza. Necessário experiência em secretariado. Ensino superior completo ou cursando Secretariado. Desenvoltura com atendimento ao público. Familiaridade com rotinas financeiras, contábeis e de folha de pagamento. Familiaridade com rotinas de secretariado. Postura ética, profissional, respeitosa e espírito de equipe.
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  • Coordenador de Smile Service
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga: Mata de São Joao-BA(1)

    O profissional atuará no setor de Smile Service do Hotel Grand Palladium Imbassai, criando momentos mágicos para os clientes com todos os aspectos estratégicos do setor, desenvolvendo a criação de novos projetos, atividades, serviços e produtos que encantem ao cliente. Ensino Superior completo. Informática avançada. Experiência em edição de videos. Criatividade e proatividade.
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