Empresa no segmento de serviços Supervisionar operação local, metas e resultados;Treinar e desenvolver o time;Feedbacks;Engajar e supervisionar o time operacional;Gestão do…
Vagas de emprego na área Administrativa em Amapá
65 resultados
- Aprender e auxiliar nas atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e…
- Escritório credenciado a Corretora de Valores líder de mercado está em busca de profissionais do mercado financeiro ou interessados em formação na área, preferencialmente com…
- auxiliar admEnsino superior -Disponibilidade de horário; -Compromisso; -Espírito contributivo; -Proativo; -Responsabilidade; -Experiência em atendimento ao público; …
- Descrição das atividadesExecutam serviços de apoio nas áreas administrativas; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos…
- Escritório credenciado a Corretora de Valores líder de mercado está em busca de profissionais do mercado financeiro ou interessados em formação na área, preferencialmente com…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Voçê será responsável pela higienização, organização e conservação das instalações da empresa Responsabilidade e Atribuição Executar serviços de limpeza geral com base em uma…
- Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. Informações adicionais: Responsável pelo…
- Se você é um profissional pró-ativo, organizado, comprometido, atento a detalhes e possui um bom relacionamento interpessoal. Se encaixará perfeitamente nesta posição! Empresa…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Recepcionar os pacientes, atender telefone, auxiliar os médicos.