ESCALA Seg. a Sexta HORARIO 8:00 ás 12:00 Executar a limpeza das áreas como:
pisos calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de roda-teto, tapetes…
Vagas de emprego na área Administrativa em Cezarina, GO
16 resultados
- ESCALA Seg. a Sexta HORARIO 8:00 ás 12:00 Executar a limpeza das áreas como: pisos calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de roda-teto, tapetes…
- Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado há mais de 38 anos e…
- Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de…
- Atividades administrativas.Ensino médio completo. Não é necessário experiência na função.
- ESCALA Seg. a Sexta HORARIO 8:00 ás 12:00 Executar a limpeza das áreas como: pisos calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de roda-teto, tapetes…
- ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NÃO É UM REQUISITO OBRIGATÓRIO; DESEJÁVEL CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA.ENSINO MÉDIO COMPLETO; EXPERIÊNCIA NÃO É UM REQUISITO…
- Realizar orçamentos de móveis planejados de acordo com as especificações do projeto Saber ler e analisar projetos e calcular custos de materiais Garantir o cumprimento dos…
TECFRIO
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar De Planejamento e Controle De Manutenção Nível I Empresa: Grupo Tecfrio Salário: *R$1.618,00* + 10% de assiduidade Beneficios: plano de carreira + refeição (km) +…- Elaborar orçamentos para o segmento moveleiro abrangendo o levantamento quantitativo de materiais, com leitura e interpretação de projetos.Atenção, planejamento, organização…
- Atualização do mapa geral. Registro dos diários de classe no sistema de gestão. Processo de rechamada. Processo de transferência. Processo de trancamentos e cancelamentos…
- Gerenciar as Operações Logísticas da Cia no que corresponde as áreas de Armazenagem e Distribuição; Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos; Acompanhar e…
- Apoiar as atividades de almoxarifado como recebimento, conferência, estocagem, controle e distribuição de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da…
- Rotina administrativa Lançamento e conferências no sistema Pedido Nota fiscal Planilhas Relatórios. Habilidade com computador, noção de Excel criterioso.
- Lançamento sistema, Orçamento, Negociação, análise de mercado, CRM e contratos. Ensino médio completo.