Visitar os PDVs para fazer a checagem da disposição correta dos produtos e garantir a conservação e a boa utilização das geladeiras da marca. Posicionar os produtos…
Vagas de emprego na área Administrativo Comercial em Acaiaca, MG
39 resultados
- Realizar visitas nos Pontos de vendas (supermercados e atacados) com objetivo de cumprir todos as atividades exigidas na rotina diária do promotor: entrada, reposição de produtos…
- Toda a rotina de abastecimento de produtos refrigerados em supermercados da regiãoEnsino médio completo e experiência comprovada na função
- Consultor(a) ComercialA Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
- Procuramos alguém dinâmico e comunicativo para auxiliar nossos clientes e cumprir as metas de vendas da região. Você terá autonomia para prospectar novos clientes e fechar…
- Faça parte do time Valenet! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA…
- Consultor(a) ComercialA Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
- Atendimento ao ClienteEnsino Médio Completo e Experiência na áreaMedio Completo
- Somos da empresa CerDigital de Mariana. Empresa especializada em serviços de tecnologia. Conhecida no mercado pela comercialização de Certificados digital. Estamos com uma vaga…
- Desempenhará todas as atividades do departamento pessoal, tais como elaboração da folha de pagamento, cálculo do ponto, cálculo de férias, admissão e demissão, cumprir obrigações…
- Supervisionar a equipe de manutenção elétrica e mecânica em pontes rolantes, talhas e outros, utilizando do conhecimento técnico e obedecendo os procedimentos, normas técnicas e…
- Atividades: Atender e esclarecer dúvidas de clientes; Limpar e organizar corredores da loja; Guardar produtos encontrados fora de seus locais na loja; Verificar produtos sem…
- Atendimento ao cliente, Emitir Certificados Digital, contactar clientes para alerta de vencimento de certificado digital, suporte e assistência pós venda para clientes e…
- Executar atividades administrativas no âmbito da área comercial.Desejável: Experiência comprovada na área comercial. Conhecimento em vendas B2B será um diferencial. Ensino…
- JOB DESCRIPTIONQuer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias? Vem…