conduzir e coordenar atividades relacionadas ao contrato, garantir a prestação de serviço para todas as partes envolvidas, responsável pela gestão de pessoas, elaboração de…
Vagas de emprego na área Administrativo Comercial em Jitaúna, BA
47 resultados
- - Contribuir na entrada e saída de produtos; - Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da…
- A RV Digital está de portas abertas para a inclusão e a diversidade em toda a sua multiplicidade. Você gosta de lidar com pessoas diferentes todos os dias e entender suas…
- - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e…
- Não Informado A Combinar - Ensino médio completo; - Experiência na função. Carga Horária: De segunda a sexta das 8h às 17h, e sábado das 8h as 12h
- Visitas e prospecção a clientes, prestando serviços de vendasHabilidade de negociação, organização e espírito empreendedor
- Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos, por realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e…
- Contrata-se Prestador de Serviço de Representante Comercial Autônomo (RCA). Descrição da Vaga: Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes…
- Contrata-se Prestador de Serviço de Representante Comercial Autônomo (RCA). Descrição da Vaga: Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes…
- Prospectar novos clientes por meio de visitas, ligações, e-mails e outras formas de comunicação; Identificar oportunidades de negócio e necessidades dos clientes; Realizar…
- Necessitamos de um representante, com experiência em vendas para governo e com carteira de clientes na área (prefeituras já atendidas). vendemos por 2 modalidades: - Atas de…
- Abastecimento de gôndola; Ruptura; Ponto extra de venda; Atende o cliente; Merchandising da marca, dentre outras atividades. Ensino médio completo, experiência no segmento de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades do Consultor: - Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados; - Prospecção e venda de serviços de…
- JOB DESCRIPTIONO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe…
- O Vendedor realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes…