Gerenciar operações e estratégias para clínicas e serviços funerários, incluindo coordenação de equipe, supervisão de serviços, gestão financeira e garantia de qualidade, visando…
Vagas de emprego na área Administrativo/ Operacional em Silva Jardim, RJ
39 resultados
- Funções: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, gestão de ifood e Delivery entre outros .Conhecimentos: Experiência anterior na Função .Salário: 1.498,00 + VT…
- A NEOBPO, uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, está buscando um AUXILIAR DE LOJA, para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento. Se você possui uma…
- A SAMBA HOTÉIS atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucratividade e valor percebido pelos investidores e na sequência…
CONFIANCA RH, CONSULTORIA E PRESTADORA DE SERVICOS LTDA
A Combinar1 vaga:Características da VagaFunçõesAprender com maestria a utilização dos softwares colocados a sua disposição e os meios de pagamentos disponibilizados ao cliente- Cartões debito e…- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Rede de Colégios e Cursos, contrata; Cargo: Auxiliar de Atendimento ao Cliente Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo /…
- § Executar serviços de serralheria, trabalhando o material, medindo, riscando, furando, cortando, torcendo e unindo partes por meio de parafusos, rebites, solda e outros, de…
- Manutenção preventiva, corretiva e emergencial de máquinas industriais de linhas de produção, tendo como foco linha de envase de bebidas e utilidades. Suporte técnico ao setor de…
- No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e…
- Requisitos: Ensino médio completo ou cursando. Ter de 14 a 24 anos. Residir em São Pedro da Aldeia - RJ. Boa comunicação verbal e escrita e vontade de aprender. Excel básico…
- Atividade de Auto Center. Suspensão/ Alinhamento/ Balanceamento. Conhecimento em Serviços de Auto Center.
- Principais responsabilidades: Acompanhar as atividades do setor, coordenando a equipe de trabalho, garantindo as condições adequadas aos fluxos operacionais, assegurando…
- Auxiliar as atividades de almoxarifado como recebimento, conferência, estocagem, controle e distribuição de materiais aos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da…
- Principais responsabilidades: Acompanhar as atividades do setor, coordenando a equipe de trabalho, garantindo as condições adequadas aos fluxos operacionais, assegurando…