Atividades da vaga:
· Gerenciar equipe de peças, oficina, qualidade e atendimento ao cliente;
· Monitorar o índice de qualidade e definir estratégias para solução de problemas…
Vagas de emprego de Area Ensino Superior em Angatuba, SP
12 resultados
- Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores…
- Descrição Local de trabalho: Itapetininga, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção…
- No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Seus conhecimentos e…
- " Supervisionar equipe de peças, oficina, qualidade e atendimento ao cliente; " Monitorar o índice de qualidade e definir estratégias para solução de problemas, buscando a…
- Responsável pela prospecção de novos negócios na região;. Acompanhar o desempenho de vendas da equipe da unidade;. Visitar e gerenciar carteira de clientes;. . REQUISISTOS:. …
- " Reunir dados e informações necessárias para criar orçamentos de obras de infraestrutura. " Participar ativamente na análise de projetos, identificando elementos importantes…
- É de responsabilidade maximizar o potencial da equipe, elaborar planos de vendas e sempre buscar novos meios para atingir metas. Construir e promover relacionamentos fortes e…
- Gerente/Coordenador(a) Administrativo CLT Pardinho / SP Resumo da Vaga Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da…
- Buscamos um Assistente Administrativo (RH) para a unidade de negócio Madeira. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um…
Workcell Assessoria E Recursos Humanos Ltda.
A Combinar2 vagas:Rotina de Departamento Pessoal, auxilio em preenchimento de planilha, arquivar e receber documentos, entrega de uniformes, cadastros, conferencia e recebimento de documentos…