1.599 vagas de emprego na área jornalismo

Total de anúncios: 622

  • Assessor de Imprensa
    R$ 3.000,001 vaga: São Bernardo do Campo-SP(1)

    Exímia redação, inglês intermediário, foco no trabalho, desenvoltura para organizar estratégia de assessoria de imprensa, GOSTAR DE FAZER FOLLOW UP COM JORNALISTAS DIARIAMENTE, ser pontual com a entrega de tarefas. Darei preferência para pessoas com conhecimento em agronegócios, construção civil e intercâmbio. Desejável experiência.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Produtor Audiovisual - Editor de Vídeos
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga: Maringa-PR(1)

    Estamos contratando Produtor Audiovisual com experiência em produção e edição de vídeos. Trabalhará realizando edições, acompanhando projetos audiovisuais e garantindo a qualidade das produções dos materiais didáticos da área educacional e corporativa. Superior completo nas áreas de comunicação e afins; Amplo domínio de Adobe Premiere, Photoshop e Illustrator; Conhecimentos em Adobe After Effects;
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Jornalista
    R$ 2.000,001 vaga: Sorocaba-SP(1)

    Elaborar notícias para divulgação; processar a informação, priorizar a atualidade da notícia; divulgar notícias com objetividade, honrar o compromisso ético com o interesse público, respeitar a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas; adequar a linguagem ao veículo. Iniciar o processo de informação, fazer reunião da pauta, elaborar, distribuir e executar pauta; orientar a produção, assegurar o direito de resposta. Coletar informação: definir, buscar e entrevistar fontes de informação, selecionar dados; confrontar dados, fatos e versões, apurar e pesquisar informações. Redigir textos jornalísticos, fotografar e gravar imagens jornalísticas, gravar entrevistas jornalísticas; ilustrar matérias jornalísticas, revisar os registros da informação; editar informação. Questionar, interpretar e hierarquizar a informação, contextualizar fatos; organizar matérias jornalísticas, planejar a distribuição das informações no veículo de comunicação, formatar a matéria jornalística, abastecer e acessar banco de dados, imagens e sons. Utilizar recursos de Informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Superior em Jornalismo. Experiência na área. Informática básica.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Editor de Vídeo
    R$ 2.000,001 vaga: Sorocaba-SP(1)

    Gravação de imagens em eventos, utilizando iluminação ambiente, registrando todos os detalhes e acontecimentos do evento. Editar e organizar o material recordado utilizando aplicativos/softwares de edição. Experiência na área.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Redator Júnior
    R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Realizar criação de conceitos e textos publicitários para ações promocionais. Ações de incentivo. Eventos, materiais promocionais. Ações de endomarketing. Tabloides de ofertas. Mídia on e off. Experiência em criação de conceito e textos publicitários. Conhecimentos em Inbound Marketing. Conhecimentos em Marketing Digital e SEO. Conhecimentos em mídia online. Ter perfil antenado, interessado, que encare grandes jobs como desafio profissional. Ter boa escrita e ortografia. Ensino Superior na área de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Comunicação
    R$ 1.500,001 vaga: Brasilia-DF(1)

    Atendimento ao cliente, presencial e por telefone. Auxílio na divulgação de eventos, auxílio na execução de eventos e escrever matérias internas para as mídias sociais. Experiência em edição de fotos e vídeos. Ensino Superior em Comunicação e/ou Administração de Empresas.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Mídias Sociais
    R$ 1.325,001 vaga: Santo Andre-SP(1)

    Atuar com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gerar conteúdo relacionado a artigos esportivos. Gerar relatórios e análises, criar e divulgar conteúdo, administrar entrada e saída de usuários, identificar melhorias e oportunidades. Alimentar diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, Facebook, Instagram e da empresa. Colocar fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias e manter contato da assessoria de imprensa. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produzir relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisar constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomendar melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Google Analytics. Identificar oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanhar o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Conhecimentos em Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e CorelDRAW. Ter conhecimento sobre esportes em geral.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Editor de Imagens
    R$ 1.205,009 vagas: Santo Andre-SP(1) , São Paulo-SP(8)

    Selecionar e tratar fotos dos modelos mirins. Montar e entregar material com qualidade e que possa contribuir na divulgação e perfil do cliente, Editar com eficácia técnica em tempo aceitável para entrega imediata do material. Ensino Superior ou Ensino Técnico na área. Photoshop e Excel intermediário.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Editor de Vídeo e Gravação de Conteúdo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: São Paulo-SP(2)

    O foco do trabalho será em desenvolver conteúdo sobre empreendedorismo, finanças, saúde e afins. Estamos com a missão de mudar o Brasil para a melhor e temos o objetivo de criar o maior canal sobre empreendedorismo, inovação, finanças com Entretenimento do Brasil. Preciso de um câmera man! Alguém que me acompanhe na ruas, gravando minhas ideias, alguém com experiência em Edição de vídeos que vão para o YouTube, além de editar filmes e outros tipos de vídeos, como documentários e afins. Não necessário ter Ensino Superior na área de Edição. Ajudar a debater com a equipe e conceitualizar novas ideias enquanto produz consistentemente para nossos clientes. Além dos vídeos em formato tradicional estar apto a desenvolver para mídias sociais videos, como INSTAGRAM. Responsável pela edição de vídeo e auxílio em produções. Manter um fluxo constante de conteúdo de alta qualidade para web e redes sociais. Desenvolver ideias novas com a equipe, elevando a qualidade estética. Trabalhar com a equipe de conteúdo para melhor gestão dos projetos. Deve estar aberto a novas ideias e gostar de trabalhar com uma equipe criativa Experiência na área. Caso não tenha equipamento para gravar, trabalhamos com uma Canon 70D. Proficiência em ferramentas de software de mídia digital. Capacidade para resolução de problemas e trabalhar com prazos curtos. Familiarizado com mídias sociais. Ser independente, detalhista, com uma abordagem criativa para edição de vídeo. Experiência na área, proficiência em ferramentas de software de mídia digital. Capacidade para resolução de problemas e trabalhar com prazos curtos. Familiarização com mídias sociais. Ser independente, detalhista, com uma abordagem criativa para edição de vídeo. Caso não tenha equipamento para gravar, trabalhamos com uma Canon 70D. Captação de imagens, criação, edição e finalização de materiais audiovisuais para vídeo- aulas e eventos. Captar imagens externas de vídeos. Criar e gravar roteiros de vídeos. Editar vídeos. Gerenciar produção dos vídeos. Dominar Softwares profissionais de edição como Premiere e After Effects. Conhecimento em Photoshop. Conhecimentos em edição gráfica, marketing digital e gestão de redes sociais. Edição e gestão de vídeos para mídias sociais. Criação de publicações em imagem para mídias sociais.
    enviar currículo 7 dias grátis
  • Assistente de Mídias Sociais
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga: São Paulo-SP(1)

    Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interagir com clientes e colaboradores. Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Bons conhecimentos em ferramentas de busca, facebook e instagram. Experiência administrativa financeira é um diferencial. Experiência no setor automotivo é desejável.
    enviar currículo 7 dias grátis
Cidade, estado ou região
Mais opções de busca