Organização de documentos de arquivos institucionais, avaliar grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realizar estudo de sistemas de arranjo dos…
Vagas de emprego de Arquivista
68 resultados
- Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 12 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 4…
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- Perfil Desejável: Formação superior em arquivologia. Experiência com consultoria arquivistica. Habilidade com controle arquivística. Habilidade com controle de prazos e…
- O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação…
- Deverá planejar e liderar o trabalho das equipes de gestão e digitalização, acompanhando e avaliando o desempenho dos equipamentos e das equipes, garantindo a conformidade aos…
- Deverá planejar e liderar o trabalho das equipes de gestão e digitalização, acompanhando e avaliando o desempenho dos equipamentos e das equipes, garantindo a conformidade aos…
- O Arquivista será responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de projetos de gestão da informação e documentação para empresas e governos, seguindo as normas e legislação…
Argius
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:• Utilizar ferramentas como excel, word e retorno de e-mails. • Ter noção de arquivo de documentos; • Ser organizado e comprometido; • Atendimento ao cliente por telefone; • Ter…- - Arquivamento de documentos; - Organização do setor; - Apoio no operacinal. - Ensino superior será um diferencial; - Experiencia anterior na área; - Ter facil acesso a Lauro de…
- - Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para a organização, orientando e auxiliando na transformação, recuperação e…
- Organizar o arquivo por ordem alfabética, separar documentação de processos semanais e controlar o recebimento de novas documentações.Ser organizado(a), ter interesse em aprender…
- DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO " Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo;…
- Atuar com organização e controle de arquivo, separando documentos, organizando arquivos, se responsabilizando por toda a organização dos documentos. Atuar na organização e…
- Digitalização de documentos, organiza arquivos de prontuários médicos e documentos comerciais e administrativos. Experiência na função.
Vagas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
O arquivista é o responsável por tudo o que diz respeito à organização de documentos que pertencem à empresa, tais como: contas, cadastros, fichas, relatórios e etc. Ele pode trabalhar organizando documentos físicos e também documentos digitais. Sua função é organizá-los de forma padronizada, fazendo classificações e codificações.
Além disso ele faz digitalizações quando necessário, registra entradas e saídas de documentos, acompanha o estado de conservação e atende a solicitações internas de pastas ou documentos em geral.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.