Objetivo preservar e realizar a gestão de documentos eletrônicos, desde a criação até o descarte dessas informações.
Algumas funções:
- Organização de acervos documentais;
…
Vagas de emprego de Arquivista em Itaquaquecetuba, SP
8 resultados
- Já pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresarias do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país. E esse propósito, forjado há…
- Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua…
- Gerenciar a documentação da empresa, zelando pelo correto uso e disposição dos arquivos, garantindo a idade dos documentos privados. Responsável pela organização, gestão e…
- O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família! Nossa Missão e…
- Higienização / Indexação / Digitalização de Documentos Ensino Médio ou cursando
- Fará parte do time de Gestão de Documentos, realizando a validação, recepção, organização, digitalização e arquivo de documentos em geral (grande volume). Local de trabalho: São…
Vagas de Arquivista em cidades próximas
Cargos relacionados a Arquivista
Buscas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.