Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Arrumadeira(o) - ibis Chapecó

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de uma Arrumadeira(o) para atuar na região de Chapecó/SC! Responsabilidades e atribuições: Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades); Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.); Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição; Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos; Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador; Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário; Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior imediato; Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar; Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato; Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos; Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade; Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.