Vaga de Arrumadeira(o) - ibis Styles Rio de Janeiro - Exclusiva para PCD
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Arrumadeira(o) para atuar na região de Rio de Janeiro/RJ! Responsabilidades e atribuições:
Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes,
efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os
materiais necessários (amenidades). Organizar o carrinho de limpeza,
acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos
necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza,
amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.) Efetuar o check-list de itens de
manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais
irregularidades e necessidades de reposição. Conservar a limpeza e arrumação de
todos os apartamentos vagos. Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato. Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia
externa. Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar. Acondicionar os
enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar
eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato. Registrar informações
gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por
apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos
preestabelecidos. Aplicar os processos e procedimentos do Auto Controle da área;
Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade. Zelar pela guarda
da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos. Executar
outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Benefícios:
Seguro de vida|Vale alimentação|Vale transporte