Vaga de Assessor Comercial
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a maior empresa de Marketing em vendas da Telecom do Brasil.
Temos um time qualificado para atender todas as áreas do marketing, desde criação
de branding e identidade visual, desenvolvimento de sites, produção de vídeos e
fotos, criação de peças on-line e off-line, assessoria comercial e até todo o
trabalho de captação de clientes via marketing digital, utilizando as mídias
sociais e Google.
São mais de 200 cases de provedores ISP espalhados pelo Brasil inteiro e temos
orgulho em fazer parte da história e proporcionar a experiência que seu marketing
merece.
Além de uma empresa marketing digital completa, também somos uma startup de
tecnologia, chamada Glaper, com plataformas que ajudam o crescimento dos
provedores.
Prezamos por um ambiente totalmente descontraído com fliperama, música e muito
café.
A frase aqui é crescimento baseado na meritocracia.
SOBRE A VAGA
O Assessor Comercial será responsável por coordenar e facilitar o relacionamento
entre a agência e seus clientes. Atua como um elo essencial, garantindo uma
comunicação eficaz, compreensão das necessidades dos clientes e a entrega bem
sucedida dos serviços.
RESPONSABILIDADES:
Atendimento ao Cliente:
O Assessor Comercial é a principal conexão entre a agência e os clientes,
fornecendo suporte, respondendo perguntas e garantindo a satisfação contínua do
cliente;
Onboarding com Cliente: Facilitar o processo de integração dos novos clientes à
agência, organizando suas metas, necessidades e alinhando as expectativas,
garantindo que uma equipe interna esteja alinhada com o projeto do cliente;
Apresentação de Material: Preparar e apresentar materiais de vendas, como script
comercial, funil de vendas, passo a passo da negociação entre outros que se faz
necessário;
Treinamento Comercial: Desenvolver e fornecer treinamentos aos clientes sobre as
estratégias comerciais, ferramentas e técnicas que o provedor utilizará para
atingir seus objetivos.
Reuniões de follow-up: Organizar e conduzir reuniões de acompanhamentos regulares
com os clientes para revisar o projeto, resultados e discutir ajustes necessários
nas estratégias de vendas;
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos de forma organizada,
mantendo um acompanhamento preciso e cumprindo prazos. Organização é o ponto
principal.
Habilidade de Comunicação:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações
complexas de maneira clara e envolvente;
Conhecimento de Gestão de Empresas:
Compreensão dos princípios de gestão de negócios para entender as necessidades e
objetivos dos clientes em um contexto mais amplo;
Adaptabilidade:
Disposição para se adaptar às mudanças nas estratégias de vendas, nos requisitos
dos clientes e nas tendências do setor;
Domínio em Pacote Office;
Proatividade.
BENEFÍCIOS:
· Ajuda de custo para vale transporte;
· Refeição em restaurante ( Alimentação + Bebida);
· Seguro de vida ( após período de experiência);
· Reconhecimento de metas alcançadas;