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Vaga de Assessor Comercial

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Somos a maior empresa de Marketing em vendas da Telecom do Brasil. Temos um time qualificado para atender todas as áreas do marketing, desde criação de branding e identidade visual, desenvolvimento de sites, produção de vídeos e fotos, criação de peças on-line e off-line, assessoria comercial e até todo o trabalho de captação de clientes via marketing digital, utilizando as mídias sociais e Google. São mais de 200 cases de provedores ISP espalhados pelo Brasil inteiro e temos orgulho em fazer parte da história e proporcionar a experiência que seu marketing merece. Além de uma empresa marketing digital completa, também somos uma startup de tecnologia, chamada Glaper, com plataformas que ajudam o crescimento dos provedores. Prezamos por um ambiente totalmente descontraído com fliperama, música e muito café. A frase aqui é crescimento baseado na meritocracia. SOBRE A VAGA O Assessor Comercial será responsável por coordenar e facilitar o relacionamento entre a agência e seus clientes. Atua como um elo essencial, garantindo uma comunicação eficaz, compreensão das necessidades dos clientes e a entrega bem sucedida dos serviços. RESPONSABILIDADES: Atendimento ao Cliente: O Assessor Comercial é a principal conexão entre a agência e os clientes, fornecendo suporte, respondendo perguntas e garantindo a satisfação contínua do cliente; Onboarding com Cliente: Facilitar o processo de integração dos novos clientes à agência, organizando suas metas, necessidades e alinhando as expectativas, garantindo que uma equipe interna esteja alinhada com o projeto do cliente; Apresentação de Material: Preparar e apresentar materiais de vendas, como script comercial, funil de vendas, passo a passo da negociação entre outros que se faz necessário; Treinamento Comercial: Desenvolver e fornecer treinamentos aos clientes sobre as estratégias comerciais, ferramentas e técnicas que o provedor utilizará para atingir seus objetivos. Reuniões de follow-up: Organizar e conduzir reuniões de acompanhamentos regulares com os clientes para revisar o projeto, resultados e discutir ajustes necessários nas estratégias de vendas; HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos de forma organizada, mantendo um acompanhamento preciso e cumprindo prazos. Organização é o ponto principal. Habilidade de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações complexas de maneira clara e envolvente; Conhecimento de Gestão de Empresas: Compreensão dos princípios de gestão de negócios para entender as necessidades e objetivos dos clientes em um contexto mais amplo; Adaptabilidade: Disposição para se adaptar às mudanças nas estratégias de vendas, nos requisitos dos clientes e nas tendências do setor; Domínio em Pacote Office; Proatividade. BENEFÍCIOS: · Ajuda de custo para vale transporte; · Refeição em restaurante ( Alimentação + Bebida); · Seguro de vida ( após período de experiência); · Reconhecimento de metas alcançadas;