Vaga de Assessor(a) de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre nós:
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos
de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada
que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Buscamos um talento para atuar como Assessor(a) de Atendimento em nossa Loja de
Uberlândia/MG.
Responsabilidades e atribuições
As atividades são divididas em duas áreas:
Estoque:
Recepcionar, conferir, etiquetar e armazenar mercadorias, organizando o estoque
para facilitar a movimentação dos itens e garantindo assim o correto
abastecimento.
Auxiliar também na entrega dos produtos no setor de pacote, podendo ofertar e
vender serviços, emitir notas fiscais e efetuar trocas de produtos, dando suporte
aos clientes no pós-vendas.
Caixa:
Abrir e fechar o caixa, receber valores;
Atender clientes, emitir notas fiscais, executar as rotinas da função;
Ofertar e vender serviços, contribuindo para o cumprimento de metas da loja. (com
comissão)
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Vivência e vontade de lidar com atendimento ao cliente, direcionado a vendas e
estoque;
Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
Pacote Office.
Informações adicionais
Local de Trabalho:
Loja localizada na AV. AFONSO PENA, 217, UBERLANDIA - MG
Horário:
Das 10:00 ás 18:30 Seg. a Sab
Modelo de trabalho:
Presencial
Salário:
Fixo + comissão por vendas de serviços
Benefícios:
Assistência médica e odontológica
Parceria com academias (Gympass/Totalpass);
Dr. Saúde;
Previdência privada;
Empréstimo consignado;
Seguro de vida / Auxílio funeral;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Cartão Mamãe;
Programa de gestantes;
Enxoval de bebê;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Via de descontos;
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#VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs:
Via de Talentos, vide política interna.