Vaga de Assessor(a) de Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Gympass
Seguro de Vida
Descrição da vaga
Empresa brasileira focada em soluções educacionais que oferece conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 5.400 escolas da educação infantil ao ensino médio busca Assessor(a) de Relacionamento com o Cliente para seu time em Curitiba. Responsável por:
" Encantar nossas escolas, criando conexões genuínas, a partir de um atendimento
personalizado e de qualidade;
" Fornecer suporte aos nossos clientes respondendo a e-mails e chamadas
telefônicas;
" Garantir a resolução de chamados com agilidade e assertividade;
" Entender nossos produtos e ser uma ponte de comunicação com nossos clientes;
" Sugerir melhorias nos processos, produtos e serviços oferecidos.
Perfil esperado / Requisitos
" Habilidade para trabalhar com diferentes programas/sistemas Pacote Office, por
exemplo;
" Estar cursando ou ter concluído qualquer graduação;
" Experiência prévia em ambiente corporativo;
" Experiência com atendimento ao cliente, Acompanhamento de processos e chamados;
" Experiência na área de Sucesso do Cliente;
Conhecimento de Salesforce.