Vaga de Assistente administrativA
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
TEM QUE TER EXPERIENCIA EM ASSISTENTE FINANCAS, NOCOES CONTABEIS E TRIBUTOS, NOTAS
FISCAIS, SISTEMA GERENCIAL E UM POUCO DE RH.
EXPERIENCIA CONTA MUITO.
NAO SE CANDIDATE SEM EXPERIENCIA COMPROVADA.
cursando ou superior na UEL ou publica será diferencial (contábeis ou adm)
Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro generalista, com experiencia
contábil, que forneça suporte aos gerentes e funcionários nas necessidades diárias
do escritório, dentro das competências e tarefas exigidas.
Responsabilidades
ü apoiar o pagamento de contas e salários;
estudar ou ter noção sobre qualidade ISO)
ü apresentar, desenvolver e conferir e apresentar relatórios;
ü re alizar, sob supervisão, previsões orçamentárias e planejamentos financeiros
com base no histórico da empresa;
ü inserir dados em Sistema Gerencial (ERP);
ü relacionamento com escritório contábil enviando movimentação mensal;
ü fornecer informações e analisar dados financeiros para os gerentes;
ü conferir faturas, orçamentos e documentos de operações financeiras;
ü emitir e Inserir notas fiscais e comprovantes de faturamento no sistema;
ü arquivar a documentação da empresa;
ü emitir e fazer pagamentos financeiros;
ü montar relatórios administrativos, sob supervisão;
ü atender telefones (divisão com outros colegas);
ü coletar e analisar dados de folha de pagamento;
ü conferir e ajustar o ponto digital;
ü conferir relatórios de prestação de contas;
ü dar apoio a vendedores em reservas de hotéis, veículos e passagens aéreas;
ü enviar ao escritório contábil documentos referentes a contratações, rescisões e
prestadores de serviços (MEI);
ü acompanhar a prestação de serviços de fornecedores de benefícios (Tickets e
plano de Saúde);
ü acompanhar de forma não profunda relatórios de importação fornecidas por
empresas especializadas para preencher campos de planilhas;
ü acompanhar junto a empresas prestadoras de serviços os relatórios de saúde
admissionais, demissionais (SST, PCMSO, PPRA) auxiliando os funcionários em obras
externas a vincular os documentos necessários que as clientes pedem para serviços
da Eurovolt em outras empresas, agendando e acompanhando a eficiência da
prestadora de serviço médico contratada. Esses auxílios contam com suporte
contábil e empresas contratadas.
ü outras atividades eventuais correlatas, com devido treinamento.
Qualificações
· Experiencia desejável:
03 anos
· Experiência aceitável:
02 anos
· Escolaridade:
Superior completo
· Escolaridade Aceitável:
Superior último ano
· Formação/Curso Estadual:
Contábeis, Administração ou Comércio Exterior
· Certificações:
Diploma
· Idioma aceitável:
Inglês Básico
· Idioma desejável:
Inglês Fluente
· Conhecimento Exigível:
Financeiro, Contábil e RH Básico
· Conhecimento desejável:
Importações
· Informática TI:
Pacote Office Avançado
Sistemas Bancários
Sistemas Erp Gestão 02 anos