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Vaga de Assistente Administrativo/Agendamentos

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

Nosso cliente atua no ramo de vidro e esquadrias de alumínio e busca por profissional para atuar na área administrativa , logística e agendamentos. Atividades: Controlar e administrar as agendas dos profissionais de instalação da empresa; Conferir, monitorar e confirmar os agendamentos diários; Atender aos clientes quanto a dúvidas e troca de agendamentos; Operar o sistema interno de agendamento; Fazer as escalas necessárias para o bom andamento das equipes de trabalho; Repassar as informações necessárias para equipe de trabalho; Fazer os controles e garantias para manter a ordem dos processos internos em dia e os clientes sempre orientados sobre os próximos passos; Repassar informações necessárias para a produção dar andamento ao acabamento do produto para ir para instalação; Colaborar na resolução de situações entre comercial, clientes e processo de instalação. Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável cursando Administração, Gestão de Processos ou áreas afins Ter experiência com alto fluxo de contatos Responsabilidade Disponibilidade Atenção Comunicação assertiva Motivação Iniciativa Benefícios: Assiduidade Vale alimentação Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7h40 às 12h e das 13h30 às 18h Local de trabalho: Bairro: Cidade Nova Cidade: Itajaí Estado: Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências desenvolvimento empresarial obra e construção lançamentos instalação auxiliar aluminio vidro temperado obr vidro planilha agendamento área técnica acabamento organização relatórios fechamento de sacada Características Tipo de Contratação Tempo integral Remuneração Entre R$1.790,00 e R$1.890,00 mensal Outras Características Formação acadêmica obrigatória Ensino Médio Completo Desejável cursando Administração, Gestão de Processos ou áreas afins Ter experiência com alto fluxo de contatos Responsabilidade Disponibilidade Atenção Comunicação assertiva Motivação Iniciativa