Irá prestar assistência nas atividades administrativas, acompanhando contratos,
prazos e serviços prestados; levantando informações, registros, controles,
planilhas de custos e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente administrativo aprendiz em Marituba, PA
20 resultados
- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da instituição da Igreja Adventista do Sétimo Dia que administra os trabalhos da organização no estado do Piauí. A…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da Rede de Educação Adventista na região Norte do Brasil. Estamos em busca de um profissional responsável e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos; Compra de suprimentos; Suporte logístico; Execução de serviços de apoio nas áreas de…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…
- Habilidade para executar serviços de apoio na área administrativa, cuidar da documentação e informações sobre produtos e serviços, de forma a atender solicitação da chefia…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
- Auxiliar os segurados no processo de acionamento dos seguros de automóvel, acidente e outros. Dar suporte técnico ao segurado informando-o das coberturas contratadas…
- Irá atuar com apoio nas rotinas administrativas no setor de crédito e cobrança e cadastro. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…