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Vaga de Assistente Administrativo | Araçariguama

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Será responsável pelo controle dos recebimentos e remessas de correspondências e documentos físicos e digitais, executando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Apoiar a equipe da Filial em todas as demandas da área relacionadas (RH, SSMA, Suprimentos, TI, Financeiro, Comunicação Interna, Comercial, Jurídico, Qualidade, Logística e transporte;Atualizar e acompanhar todos documentos relacionados a Filial (Licenças, registros, certidões, junto aos órgãos municipais, estaduais e Federais. Realizar o cadastro de produtos;Realizar a solicitação de Compras;Lançar de notas fiscais para pagamento;Monitorar e identificar as necessidades dos clientes;Realizar o treinamento de motoristas;Controlar a prestação de serviços e pagamentos; Realizar as medições dos serviços prestados, enviando as cobranças aos fornecedores e realizando a gestão dos recebíveis. Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Competências TécnicasExperiência na função;Desejável conhecimento no sistema Protheus;Ter atuado em transportadoras;Residir de fácil acesso à região de Araçariguama-SP;Conhecimento em documentos de transporte;Excel básico/intermediário.Desejável superior cursando em Logística, Administração e/ou áreas correlatas. Perfil desejado Perfil Multitarefas; Aptidão para trabalho em equipe;Bom relacionamento interpessoal;Responsabilidade;Boa comunicação.Senso de dono;