Escritório de advocacia contrata Assistente Administrativo. Necessário conhecimento em informática. Remuneração compatível com o mercado. Necessário conhecimento em informática…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Assistente administrativo belem pa
28 resultados
IPLACE
A Combinar1 vaga:Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
- Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras Informações adicionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de…
- FAÇA DO SEU TALENTO A SUA MARCA! Garantimos igualdade de oportunidades e valorização de talentos independentemente de gênero, origem, cultura, religião, raça/etnia, orientação…
- 5.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos confidenciais e sensíveis. 7.Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo gerenciamento da empresa ou…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Organização de documentos, lançamentos de informações em sistema ERP, controle de contas a pgr/receber, emissão de Notas Fiscais. - Experiência em processos/rotinas…
- Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos Auxiliar no controle de custos e despesas da empresa Elaborar relatórios e apresentações…
- Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance! Nosso…
- Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de documentos, elaboração de orçamentos Experiência na função, domínio de oficce (Excel, word), treinamento em…
- Rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, organização e arquivamento de documentos administrativos, atendimento a colaboradores.Necessário estar…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Auxílio ao…
- FATURAMENTO E SUPORTE PÓS VENDA, INCLUINDO CATALOGAÇÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS E ASSISTÊNCIA AO SETOR FINANCEIRO QUE TENHA CONHECIMENTO BÁSICO EM MEDICAMENTOS E MATERIAL…