Vaga de Assistente Administrativo - Campina Grande/PB
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições:
Cotação; Compras para o escritório; Cadastro de fornecedores; Lançamento dos pagamentos da loja; Emissão e lançamento de Notas Fiscais; Abertura e fechamento de caixa; Atendimento ao público; Auxiliar no controle financeiro; Suporte ao setor administrativo; Suporte ao gestor da unidade; Organização e controle de documentos. Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em Administração ou áreas relacionadas; Pacote
Office ; Vivência com rotinas administrativas/financeiras; Experiência com o
sistema SAP será um diferencial.
Benefícios:
Ajuda de custo|Cesta de natal|Vale alimentação|Vale transporte Ensino medio completo ou superior em Administrac'ao ou areas relacionadas; Pacote Office ; Vivencia com rotinas administrativas/financeiras; Experiencia com o sistema SAP sera um diferencial.