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Vaga de Assistente Administrativo - CER III Penha - SAS - Temporário

1 vaga: | Temporário | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Prestar suporte administrativo à Gerência da Unidade de Saúde, referente a assuntos de média e alta complexidade; Enviar e receber e-mails, bem como atendimento telefônico aos clientes internos e externos; Organizar e manter a ordem de documentos e arquivos; Identificar a natureza das demandas e solicitações evidenciadas pelos clientes internos e externos; Fornecer informações e orientação a clientes, fornecedores e colaboradores;Controlar o levantamento de dados para elaboração das planilhas de informação para monitoramento dos sistemas de dados, assim como também a elaboração de relatórios para a gerência através de indicadores; Realizar contato com fornecedores, para solicitação de cotações, compras de serviços materiais e equipamentos, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, pré solicitados pela gerência imediata e setores da empresa;Preparar planilhas, protocolos, memorandos, comunicações internas, atas, organogramas, cronogramas;Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário;Verificar as intercorrências tomando as devidas providências para solução de possíveis dúvidas e/ou problemas ocorridos no desenvolvimento dos processos;Realizar controles e distribuição de materiais de escritório, bem como solicitar à sede administrativa quando necessário;Controlar o recebimento e expedição de malotes, correspondências e documentos da Unidade;Controlar e identificar as necessidades de execução e manutenção dos serviços de limpeza, transporte e vigilância;Acompanhar prazos de entrega para envio de relatórios, processos e planilhas de controle;Conferir documentos, notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades providenciando as devidas correções;Compilar informações de produtividade dos profissionais técnicos da Unidade e enviar à Sede Administrativa;Executar outras tarefas correlatas a função, a critério do superior imediato. Ensino superior completo ou cursando em administração e/ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Desejável vivência na área administrativa/rh.