Vaga de Assistente Administrativo Comercial - Porto Veloho/RO
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e
engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá
executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e
apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de
trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.RESPONSIBILITIES
AND ASSIGNMENTSSerá responsável por fornecer atendimento excepcional aos clientes,
respondendo a consultas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e
auxiliando na resolução de problemas.1. Explicar e formalizar o contrato de
prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da
empresa; 2. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme
manual e normas da empresa;3. Lançar no sistema informatizado os dados financeiros
dos contratos formalizados com os clientes;4. Entrar em contato com os clientes
que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma
nova data de pagamento;5. Fazer renegociações com clientes que estão
inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao
franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações
realizadas;6. Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos
números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes
aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados
e de novos clientes;7. Atender o cliente com insatisfações em relação ao
tratamento, propondo soluções;8. Realizar cancelamento do contrato de prestação de
serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento,
conforme manual e normas da empresa;9. Organizar administrativamente o tratamento
de cada paciente como contratos, boletos, solicitações, documentos, etc.10.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela
empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS01. Ensino superior cursando (Administração
ou áreas afins);02. Experiência prévia em funções comerciais e atendimento ao
cliente;03. Informática intermediária e facilidade para aprender sistema
operacional;04. Noções de cálculos matemáticos;05. Técnica de negociação e
vendas;06. Boa comunicação oral e escrita.07. Capacidade de multitarefa e
gerenciamento eficiente do tempo.08. Proatividade e habilidade para trabalhar de
forma independente e em equipe.09. Conhecimento básico em procedimentos
odontológicos será um diferencial.ADDITIONAL INFORMATION1. Salário fixo e
comissões atrativas.2.Treinamento contínuo para aprimoramento
profissional.3. Oportunidades de crescimento na empresa.4. Ambiente de trabalho
dinâmico e colaborativo.5. Vale benefício mensalSobre a OrthoDonticSomos uma
empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic
em seus sorrisos.Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento
odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores
acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades,
em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante
crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de
Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O
nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais
de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar
sorrisos com a gente.