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Vaga de Assistente Administrativo Comercial - Porto Veloho/RO

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSerá responsável por fornecer atendimento excepcional aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e auxiliando na resolução de problemas.1. Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; 2. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;3. Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;4. Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;5. Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;6. Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;7. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;8. Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;9. Organizar administrativamente o tratamento de cada paciente como contratos, boletos, solicitações, documentos, etc.10. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS01. Ensino superior cursando (Administração ou áreas afins);02. Experiência prévia em funções comerciais e atendimento ao cliente;03. Informática intermediária e facilidade para aprender sistema operacional;04. Noções de cálculos matemáticos;05. Técnica de negociação e vendas;06. Boa comunicação oral e escrita.07. Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo.08. Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.09. Conhecimento básico em procedimentos odontológicos será um diferencial.ADDITIONAL INFORMATION1. Salário fixo e comissões atrativas.2.Treinamento contínuo para aprimoramento profissional.3. Oportunidades de crescimento na empresa.4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.5. Vale benefício mensalSobre a OrthoDonticSomos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.