Agendar compromissos, cuidar da agenda dos advogados, organizar e administrar pagamentos do escritório, lançar boletos e recolher impostos.- Ensino Técnico ou superior em…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo comercial secretaria em Cariacica, ES
12 resultados
- Assistente Admistrativo Comercial Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo Comercial Júnior, prestando apoio ao departamento comercial…
- Estamos contratando Assistente Administrativo para uma Consultoria de Executivos na Enseada do Suá-Vitória/ES. Buscamos uma pessoa que desempenhará um papel fundamental no…
- Fazer agenda diária de programação da Diretoria da empresa Fazer atendimento telefonico Comprar passagens aereas e hoteis da Diretoria Realizar pagamentos Cuidar de questões…
BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento ao paciente; - Gerenciamento de agendas; - Manutenção de registros médicos; - Faturamento e Gestão Financeira; - Organização e limpeza do ambiente.- Experiência na…- A Tommasi Ambiental está à procura de um Auxiliar Comercial para fazer parte da nossa equipe. Se você é motivado, possui excelentes habilidades de comunicação, organização e…
- Contato com cliente presencial e por telefone, entrevistas com os clientes, atendimentos. O profissional deve conter as características; Perfil proativo; dinâmico, detalhista;…
- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais, preenchendo planilhas e documentos com atenção aos detalhes. Apresentar e explicar propostas comerciais a parceiros e clientes com…
- Auxiliar nas demandas da diretoria da entidade, contato com associados e parceiros, atendimento ao cliente, confecção de planilhas, confecção de oficios, protocolo de…
- Além de cuidar da agenda e do atendimento ao paciente, a secretária clínica também pode ajudar na gestão financeira do consultório. Ela é responsável por organizar e arquivar as…
- Controlar agendas de compromissos; Elaborar atas de reunião; Elaborar minutas de documentos, tais como e-mails, ofícios e relatórios; Planejar, organizar e supervisionar o…
- Principais Responsabilidades: a) Assessorar a chefia no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões…