Vaga de Assistente Administrativo Comercial - TeófiloOtoni/MG
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências:
Comunicação:
Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais:
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais:
Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais:
Gerenciar tempo; Planejamento e organização. /n Manter os equipamentos e a unidade
de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o
contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e
normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado
conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados
financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os
clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e
combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão
inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao
franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de
cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos
números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e
de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento,
propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços
odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual
e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais
promovido pela empresa.