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Vaga de Assistente Administrativo - Compras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/02

Sobre a vaga

ü Tratar documentos ü Registrar a entrada e saída de documentos ü Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos ü Triar documentos ü Distribuir documentos ü Conferir dados e datas ü Verificar documentos ü Identificar irregularidades nos documentos ü Localizar documentos ü Classificar documentos ü Atualizar informações ü Solicitar cópias de documentos ü Tirar cópias de documentos ü Digitalizar documentos ü Receber documentos ü Protocolar documentos ü Formatar documentos ü Submeter pareceres ü Arquivar documentos ü Preencher documentos ü Digitar textos e planilhas ü Preencher formulários e/ou cadastros ü Preparar minutas ü Redigir escrituras de compra e venda ü Registrar óbitos, casamentos e nascimentos ü Emitir certificados e apólices ü Averbar transferências de propriedades ü Digitar notas de lançamentos contábeis ü Emitir cartas convite nos processos de compras e serviços ü Preencher propostas de endosso e renovações de seguros em geral ü Preencher ficha de movimentação de pessoal ü Preparar relatórios, formulários e planilhas ü Coletar dados ü Verificar índices econômicos e financeiros ü Elaborar planilhas de cálculos ü Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas ü Efetuar cálculos ü Conferir cálculos ü Redigir atas ü Elaborar correspondência ü Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos ü Emitir notificações ü Realizar prestação de contas ü Requisitar pagamentos ü Ajustar contratos ü Colher assinaturas ü Acompanhar processos administrativos ü Verificar prazos estabelecidos ü Localizar processos administrativos ü Acompanhar notificações de não conformidade ü Encaminhar protocolos internos ü Solicitar informações cadastrais ü Atualizar cadastros ü Atualizar dados de planejamento ü Acompanhar organogramas, fluxogramas e cronogramas ü Acompanhar andamento dos pedidos ü Convalidar publicação de atos ü Cadastrar avisos de sinistro ü Expedir ofícios e memorandos ü Apurar veracidade das informações colhidas em campo ü Conferir bens dados em garantia ü Realizar pesquisa cadastral ü Definir condições de crédito (valor, prazo, garantia) ü Participar do comitê de crédito ü Solicitar negativação do cpf (spc, serasa, etc.) ü Atender clientes e/ou fornecedores e/ou doadores ü Fornecer informações sobre produtos e serviços ü Identificar natureza das solicitações dos clientes ü Fornecer informações da empresa ü Registrar reclamações dos clientes ü Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores ü Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores ü Esclarecer dúvidas ü Solicitar documentos ü Coletar referências pessoais ü Fazer levantamento socioeconômico do cliente e/ou doador ü Realizar reuniões com clientes (proposta, concessão, cobrança) ü Capacitar clientes ü Renegociar dívida ü Analisar viabilidade econômico-financeira do empreendimento ü Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos ü Executar procedimentos de recrutamento e seleção ü Executar rotinas de admissão de pessoal ü Executar rotinas de demissão de pessoal ü Dar suporte administrativo à área de treinamento ü Orientar funcionários sobre direitos e deveres ü Controlar frequência dos funcionários ü Auxiliar na elaboração da folha de pagamento ü Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc.) ü Atualizar dados dos funcionários ü Capacitar pessoal ü Auxiliar na avaliação de pessoal ü Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras...) ü Prestar apoio logístico ü Controlar material de expediente ü Levantar a necessidade de material ü Requisitar materiais ü Solicitar compra de materiais ü Conferir material solicitado ü Providenciar devolução de material fora de especificação ü Distribuir material de expediente ü Controlar expedição de malotes e recebimentos ü Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância) ü Pesquisar preços ü Solicitar entrega de documentos ü Solicitar recursos de viagens ü Intermediar contatos ü Auxiliar na organização de eventos internos ü Organizar reuniões ü Organizar envio de brindes ü Organizar o setor ü Comunicar autorização de entrada de visitantes ü Prospectar clientes/doadores ü Mapear área de atuação ü Estabelecer roteiro de visitas ü Identificar parceiros na comunidade ü Visitar órgãos e instituições ü Visitar comunidade (comércio, serviços, residências) ü Programar eventos ü Organizar eventos ü Divulgar programa de microcrédito ü Ministrar palestras informativas ü Elaborar listas de clientes potenciais ü Contactar clientes em potencial (telemarketing) ü Acompanhar desempenho do empreendimento ü Verificar destinação do crédito ü Orientar procedimentos de gestão ü Realizar cobrança preventiva ü Cobrar parcelas vencidas ü Propor renovação de crédito Ensino médio completo, preferencialmente, superior cursando; Conhecimento no sistema TOTVS (Protheus); Excel básico à intermediário.