Vaga de Assistente Administrativo de Documentos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
* Apoiar a todos os setores da empresa;
* Elaboração de documentos da Diretoria (normativo, comunicado, oficio e correspondência);
* Organizar eventos e reuniões, agendando, cancelando e confirmando, preparando as pautas, listas de presença e se necessário alimentação;
* Organizar as eleições seguindo o Regimento Interno, para cumprimento correto dos mandatos;
* Realizar admissão de colaboradores quando solicitado;
* Filtrar ligações e e-mails enviados aos diretores;
* Prestar atendimento ao público interno e/ou externo, analisando o assunto a ser tratado, solicitando detalhes para buscar soluções a fim de repassar à diretoria ou as áreas pertinentes; * Formação Superior completo ou cursando em Direito;
* Experiência com elaboração e gestão de documentos;
* Pacote Office Completo;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
* Pró ativa; Autorresponsavel; Pontual;
* Habilidade de trabalhar em equipe.