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Vaga de Assistente Administrativo de Documentos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

* Apoiar a todos os setores da empresa; * Elaboração de documentos da Diretoria (normativo, comunicado, oficio e correspondência); * Organizar eventos e reuniões, agendando, cancelando e confirmando, preparando as pautas, listas de presença e se necessário alimentação; * Organizar as eleições seguindo o Regimento Interno, para cumprimento correto dos mandatos; * Realizar admissão de colaboradores quando solicitado; * Filtrar ligações e e-mails enviados aos diretores; * Prestar atendimento ao público interno e/ou externo, analisando o assunto a ser tratado, solicitando detalhes para buscar soluções a fim de repassar à diretoria ou as áreas pertinentes; * Formação Superior completo ou cursando em Direito; * Experiência com elaboração e gestão de documentos; * Pacote Office Completo; * Ter boa comunicação verbal e escrita; * Pró ativa; Autorresponsavel; Pontual; * Habilidade de trabalhar em equipe.