Vaga de Assistente Administrativo de Loja - SOUQ Bh Shopping [oáz]
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você gosta de fazer acontecer, venha co.criar com a gente! Somos um encontro de
histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam
grandes talentos , porque um mundo diverso é muito mais fértil . Estamos em busca
de um(a) Assistente de loja administrativo para compor nosso time da SOUQ Bh
Shopping.
Informações adicionais:
Garantir abertura e/ou fechamento da loja; Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências); Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados; Checar Cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções; Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro); Enviar e receber malotes; Emissão de NFs e OS; Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas); Verificar diariamente a caixa postal de e-mail da loja; Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda; Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes; Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente; Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques; Acionar e desativar alarme antifurto das peças; Garantir a organização das áreas do caixa e estoques; Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios; Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente as análises de clientes; Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc); Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas; Abertura de Chamados para as áreas de suporte; Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice; Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho; Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc). Ter um ótimo conhecimento do negócio:
Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas:
Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas:
Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas. ÿsobre nós A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias:
para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo a procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa. Quem somos O mundo só faz sentido quando ele é sentido. Quando encontramos sua essência, onde quer que a gente esteja. Quando entendemos as histórias que ele nos conta:
sobre a beleza, a leveza e a liberdade. Somos cidadãs do mundo. Partimos nessa jornada cheia de cores, estilos e referências. Compartilhamos o que no inspira em forma de experiências. Tudo junto e misturado. De um jeito tão nosso e tão único. Para fugir do óbvio, criar nosso estilo, enfeitar a casa, alegrar a alma. Para vestir e divertir. O bom gosto está em todos os cantos. É só saber olhar. Perceber as infinitas possibilidades de se combinar. E preencher os espaços com significados. Quando isso acontece, percebemos que estamos na viagem certa. Desbravando. Descobrindo. Transformando. Te ajudando a criar um mundo para chamar de seu. SOUQ. CRIE SEU MUNDO. Pessoa com boa capacidade analítica; Atenta aos detalhes; Focada em processos e resolutiva; Conhecimento básico em Excel; Gestão do tempo e organização; Comunicação assertiva. Ter um ótimo conhecimento do negócio:
Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas:
Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas:
Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas. ÿsobre nós A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias:
para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo a procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa. Quem somos O mundo só faz sentido quando ele é sentido. Quando encontramos sua essência, onde quer que a gente esteja. Quando entendemos as histórias que ele nos conta:
sobre a beleza, a leveza e a liberdade. Somos cidadãs do mundo. Partimos nessa
jornada cheia de cores, estilos e referências. Compartilhamos o que no inspira em
forma de experiências. Tudo junto e misturado. De um jeito tão nosso e tão
único. Para fugir do óbvio, criar nosso estilo, enfeitar a casa, alegrar a alma.
Para vestir e divertir. O bom gosto está em todos os cantos. É só saber olhar.
Perceber as infinitas possibilidades de se combinar. E preencher os espaços com
significados. Quando isso acontece, percebemos que estamos na viagem certa.
Desbravando. Descobrindo. Transformando. Te ajudando a criar um mundo para chamar
de seu. SOUQ. CRIE SEU MUNDO.