Vaga de Assistente Administrativo de RH (Manutenção de Dados)
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a vaga Você está prestes a se juntar a uma empresa emocionante e fazer parte de nossa história de sucesso. Aqui, vamos equipá-lo com o conhecimento e experiência que definirão o seu crescimento. Neste papel em que você está prestes a embarcar, estará a frente das seguintes responsabilidades:
os cadastros dos colaboradores relacionados à folha de pagamento dentro do SAP,
cumprindo com os prazos e nível de qualidade determinados pelo Acordos de Nível de
Serviço (SLA), que foram acordados previamente com o cliente.
e processar consultas e solicitações de clientes com relação a
criação/atualização/manutenção de dados aplicando os procedimentos padrão de RH e
utilizando habilidades de resolução de problemas para resolvê-los.
e resolver discrepâncias nos cadastros de folha de pagamento dos funcionários,
coletando e analisando as informações pessoais dos funcionários, confirmando as
discrepâncias com as contrapartes de RH do cliente, mantendo informado ao Líder da
Equipe.
e resolver todos os chamados de solicitação do cliente atribuídos ao grupo de
trabalho, atendendo à solicitação imediatamente após ser atribuída aos indivíduos
do grupo e dando seguimento a cada caso para garantir os prazos de SLA.
em colaboração com outros membros da equipe para estabelecer e manter um ambiente
de trabalho confidencial e sensível, focando no atendimento ao cliente, lidando
com todas as solicitações de clientes de maneira profissional.
para a melhoria contínua do processo operacional fornecendo suporte ao Líder da
Equipe / Líder da Função em quaisquer iniciativas de melhoria contínua.
Para ter sucesso neste papel, é recomendável que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
compatível com a área de atuação. Recém graduados são bem-vindos a aplicar.
possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades similares.
conhecimentos de Microsoft Excel.
em Campinas em regime 100% presencial. os cadastros dos colaboradores relacionados à folha de pagamento dentro do SAP, cumprindo com os prazos e nível de qualidade determinados pelo Acordos de Nível de Serviço (SLA), que foram acordados previamente com o cliente.
e processar consultas e solicitações de clientes com relação a criação/atualização/manutenção de dados aplicando os procedimentos padrão de RH e utilizando habilidades de resolução de problemas para resolvê-los.
e resolver discrepâncias nos cadastros de folha de pagamento dos funcionários, coletando e analisando as informações pessoais dos funcionários, confirmando as discrepâncias com as contrapartes de RH do cliente, mantendo informado ao Líder da Equipe.
e resolver todos os chamados de solicitação do cliente atribuídos ao grupo de trabalho, atendendo à solicitação imediatamente após ser atribuída aos indivíduos do grupo e dando seguimento a cada caso para garantir os prazos de SLA.
em colaboração com outros membros da equipe para estabelecer e manter um ambiente de trabalho confidencial e sensível, focando no atendimento ao cliente, lidando com todas as solicitações de clientes de maneira profissional.
para a melhoria contínua do processo operacional fornecendo suporte ao Líder da Equipe / Líder da Função em quaisquer iniciativas de melhoria contínua.