Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - JOI
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Dar suporte As Atividades da área Comercial, organizando e Acompanhando As
jornadas de trabalho, representando o setor de Contratos em negociações Com
Clientes, suprindo A área Comercial Com indicadores e gerindo As informações os
Cadastros de Clientes e CRM.
Informações adicionais:
1 - Realizar A gestão da jornada de trabalho da equipe Comercial, elaborando A
escala mensal de trabalho de Acordo Com A legislação vigente e demandas da área
Comercial, submetendo A Aprovação da gerencia; 2 - Providenciar o lançamento das
escalas no sistema de Controle de jornada e Acompanhar As Batidas dos
Colaboradores mensalmente, Afim que os horários Planejados x trabalhados estejam
em Conformidade; 3 - Realizar o Acompanhamento da evolução do saldo de Banco de
horas, para que A empresa não tenha valores A pagar e nem A descontar no momento
de fechamento de Banco; 4 - Realizar o Controle de Atendimento presencial,
organizando A escala de Acordo Com A definição da gerencia Comercial, Criando
mecanismos que sejam simples e de fácil Acesso, garantindo que não haja dúvidas no
processo de Atendimento Ao Cliente; 5 - Acompanhar os Cadastros de Clientes,
evitando duplicidade, verificando se As fichas Alocadas estão preenchidas
Corretamente, Com os dados Completos, Amarrações de indicações realizadas, Afim de
que os dados dos Clientes sejam os mais Corretos possíveis e que sirvam de Base
para As outras áreas da empresa que utilizem essa informação; 6 - Manter CRM
Atualizado, Com informações de vendas, distrato e Cessões; 7 - Acompanhar Planilha
de metas, Acompanhar retorno dos Consultores Com os Contratos Assinados; 8 -
Acompanhar e preencher Planilha de Comissões e premiações; 9 - Elaborar Planilhas
Com dados dos Cns, seja eles de vendas, ligações, retornos Aos Clientes,
Acompanhados periodicamente;