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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/04

Sobre a vaga

Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na atualização de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral às vendas. Você será a pessoa dedicada na prospecção de novos clientes para garantir que as vendas aconteçam de forma ágil . Para isto, buscamos profissional com perfil organizado, com talento para lidar com processos administrativos e que tenha boa comunicação. O trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos e serviços sejam largamente difundidos no mercado nacional por meio de vendas internas. Responsabilidades Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Organizar as documentações, auxiliar no inventário e nos processos de venda; Entrar em contato com os clientes, apresentar os serviços e produtos, efetuar vendas e organizar o agendamento de serviços; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados de forma precisa; Manter o pipeline de vendas no sistema, com anotações de cada interação com clientes, e valores de projeção de vendas, do início ao fim da negociação; Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação à pagamentos, datas de vencimento, à emissão de faturas e aos questionamentos em relação aos produtos e serviços fazendo comunicação necessária; Contatar os clientes no pós-venda para saber se nossos produtos/serviços atende ao esperado; Dar apoio nas tarefas do dia a dia da empresa como agendamento recepção e entrega de equipamentos, manutenção de estoque e compras. Aplicações diretamente no site da empresa: Habilidades Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; Comunicação efetiva para cativar clientes e fechar vendas; Ambição e foco para atingir metas e objetivos; Priorização, e organização por conta da alta demanda; Pré-requisitos Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimento básico com pacote Office, com ênfase em Excel, Word, PowerPoint; Desejável Curso superior ou cursando Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial; Marketing; Experiência com processo de vendas internas; Inglês básico para leitura e fala. Experiência no mercado Pet; O que oferecemos? Salário: Compatível com o mercado (a combinar) + Comissão e Bonus para novos clientes; Benefícios: Auxilio transporte e Alimentação; Home office: Escritório obrigatório nos primeiros 12 meses; Aplicações diretamente no site da empresa:
Idioma: Inglês - Básico