Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/04
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na atualização de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral às vendas.
Você será a pessoa dedicada na prospecção de novos clientes para garantir que as vendas aconteçam de forma ágil . Para isto, buscamos profissional com perfil organizado, com talento para lidar com processos administrativos e que tenha boa comunicação.
O trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos e serviços sejam largamente difundidos no mercado nacional por meio de vendas internas.
Responsabilidades
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
Organizar as documentações, auxiliar no inventário e nos processos de venda;
Entrar em contato com os clientes, apresentar os serviços e produtos, efetuar vendas e organizar o agendamento de serviços;
Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados de forma precisa;
Manter o pipeline de vendas no sistema, com anotações de cada interação com clientes, e valores de projeção de vendas, do início ao fim da negociação;
Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação à pagamentos, datas de vencimento, à emissão de faturas e aos questionamentos em relação aos produtos e serviços fazendo comunicação necessária;
Contatar os clientes no pós-venda para saber se nossos produtos/serviços atende ao esperado;
Dar apoio nas tarefas do dia a dia da empresa como agendamento recepção e entrega de equipamentos, manutenção de estoque e compras.
Aplicações diretamente no site da empresa: Habilidades
Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
Comunicação efetiva para cativar clientes e fechar vendas;
Ambição e foco para atingir metas e objetivos;
Priorização, e organização por conta da alta demanda;
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Experiência com rotinas administrativas;
Conhecimento básico com pacote Office, com ênfase em Excel, Word, PowerPoint;
Desejável
Curso superior ou cursando Administração, Gestão de negócios ou Gestão empresarial; Marketing;
Experiência com processo de vendas internas;
Inglês básico para leitura e fala.
Experiência no mercado Pet;
O que oferecemos?
Salário: Compatível com o mercado (a combinar) + Comissão e Bonus para novos clientes;
Benefícios: Auxilio transporte e Alimentação;
Home office: Escritório obrigatório nos primeiros 12 meses;
Aplicações diretamente no site da empresa:
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico