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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Atividades: Realizar tarefas administrativas comerciais, apoiando a equipe de Vendas e auxiliando na elaboração de propostas comerciais, atendendo os clientes, buscando estabelecer relacionamento comercial e apoiando com a concretização das vendas Prestar suporte aos vendedores, parceiros comerciai; Atender e suportar a demanda e dúvidas comerciais de clientes, utilizando-se dos recursos disponíveis, como: Sales Force, Site, Planilhas de Cálculo de Preços, Planilhas de Custo de Materiais, Políticas e Procedimentos de Vendas e de Registros. Conferir se pedidos do cliente correspondem ao que foi cotado (preços, quantidade, impostos aplicáveis, prazos de entrega, condições de pagamento, etc) ; atualização de informações nas ferramentas de controle (ex. Sales Force) e transferido para a área de operações a gestão do processo. Controlar documentos do departamento ; Atualizar tabela dos produtos, preços, catálogos de referência, cotações, prazos de entrega e dados de mercado, entre outros. Vaga exclusiva para PCD Obs. Necessário laudo e residir Guarulhos ou imediações de fácil acesso Vaga hibrida: 3x HOME e 2X PRESENCIAL Requisitos: Curso técnico em eletrônica, Eletrotécnica, similar Informática - Excel Desejável superior cursando em Engenharia elétrica. Competências: Excelente comunicação verbal e escrita, boa habilidade de raciocínio, trabalho em equipe, organização. PCD - com laudo.