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Vaga de Assistente Administrativo Financeiro

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Apoiar o pagamento de contas e salários; Apresentar, desenvolver e conferir e Apresentar relatórios; Realizar, sob supervisão, previsões orçamentárias e planejamentos financeiros com base no histórico da empresa; Inserir dados em Sistema Gerencial (ERP); Relacionamento com escritório contábil Enviando movimentação mensal; Fornecer informações e analisar dados Financeiros para os gerentes; Conferir faturas, orçamentos e documentos de operações financeiras; Emitir e Inserir notas fiscais e comprovantes de faturamento no sistema; Arquivar a documentação da empresa; Emitir e fazer pagamentos financeiros; Montar relatórios administrativos, sob supervisão; Atender telefones (divisão com outros colegas); Coletar e analisar dados de folha de pagamento; Conferir e ajustar o ponto digital; Conferir relatórios de prestação de contas; Elaborar uma rotina de tudo que ser faz no setor para seguir todos os dias (rotina diária de tarefas); Agendar toda a rotina diária, semanal e mensal, agindo com antecedência; Dar apoio a vendedores em reservas de hotéis, veículos e passagens aéreas; Enviar ao escritório contábil documentos referentes a contratações, rescisões e prestadores de serviços (MEI); Acompanhar a prestação de serviços de fornecedores de benefícios (Tickets e plano de Saúde); Acompanhar de forma não profunda relatórios de importação fornecidas por empresas especializadas para preencher campos de planilhas. Acompanhar junto a empresas prestadoras de serviços os relatórios de saúde admissionais, demissionais (SST, PCMSO, PPRA) auxiliando os funcionários em obras externas a vincular os documentos necessários que as clientes pedem para serviços da Eurovolt em outras empresas, agendando e acompanhando a eficiência da prestadora de serviço médico contratada. Esses auxílios contam com suporte contábil e empresas contratadas: Tributos: ter noção de tributos municipais, Estaduais e Municipais para emissão das notas, mandar para o escritório ver se as retenções estão corretas, ficar atento(a) se não tem como melhorar ou se esta tendo cobrança indevida; Outras atividades eventuais correlatas, com devido treinamento; Qualidade de GESTAO ISO E OUTROS se não estiver familiarizado com esses sistemas estudar com urgência para ajudar na implantação dos mesmos e ter ciência do que são: MICROSOFT 365 WORD, EXCEL são básicos, mas dentro do Office 365 temos PLANNER, TO DO, TEAMS e outros que se não tiver conhecimento fazer treinamentos e cursos ONLINE. Experiencia:; Escolaridade: superior completo, preferência universidade pública; Formação: contábeis, administração ou comercio exterior; Idioma Desejável: inglês básico; Conhecimento: financeiro, RH básico, administrativo; Conhecimento desejável: comercio exterior e qualidade; Informática: Pacote Microsoft 365 avançado, Sistemas Bancários, programas ERP (gerenciais e afins); ------------------------------------------- -------- ---- Dedicação, responsabilidade, determinação, disciplina, constância, organização, cooperação, ética, dinamismo, respeito, perfil não reativo.