Vaga de Assistente administrativo financeiro
1 vaga: | Publicada em 07/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Sobre a Área: A área Administrativa / Financeira da LOTEADORA - responsável
pela administração e controle financeiro de todos os empreendimentos do grupo.
Necessária EXPERIÊNCIA EM EMPRESA LOTEADORA / INCORPORADORA e RESIDIR NA CIDADE DE
SAO PAULO.
Sobre a equipe: Somos um time e trabalhamos todos juntos! Proatividade e parceria
é o nosso lema. Nos identificamos com pessoas que tenham atitude e empatia, usamos
nossos contratempos para aprender, superar mais e mais desafios, e assim, após
cada batalha, sairmos mais motivados e bem-sucedidos.
Requisitos:
Possuir superior completo em Administração de Empresas, Tecnólogo em Finanças ou
áreas correlatas;
Desejável conhecimento e experiência no segmento de loteadoras e incorporadoras;
Experiência com rotinas financeiras com foco maior em contas a pagar;
Fácil acesso ao bairro de Perdizes;
Boa noção de autogestão de tempo;
Imprescindível ser organizado (a), capacidade de concentração, iniciativa, foco na
solução de problemas, comprometido (a) com resultados, perfil analítico e
raciocínio lógico;
Experiência em ERP VINIT, MEGA, SAP ou similares;
Conhecimentos em tributos relacionados ao mercado imobiliário;
Disposto (a) a trabalhar 100% presencial;
Domínio de Informática como usuário domínio do pacote Office, especialmente
Excel;
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Descrição de atividades a serem desenvolvidas:
Atuação direta com a Coordenadora Financeira e suporte aos diretores;
Remessa e Retorno de arquivos de cobrança via ERP/Banco;
Manutenção de carteira de recebíveis;
Emissão de contratos;
Atendimento ao Cliente;
Monitoramento inadimplência;
Monitoramento de IPTUs;
Envio e acompanhamento de documentos pela plataforma DocuSign;
Relatórios financeiros pertinentes;
Dar suporte na elaboração e implementação dos processos do contas a pagar e
receber;
Controle e organização de arquivos e documentos;
Envio de boletos e notas em geral;
Preparar, analisar e cadastrar contas, faturas, pagamentos e transferências via
ERP;
Dar baixas dos títulos pagos;
Executar processos de conciliação bancária;
Conferir, controlar e lançar as despesas e comprovantes fiscais das faturas em
geral;
Conferir recibos, notas e documentos fiscais de fornecedores e prestadores de
serviços diversos sempre interagindo com demais áreas da empresa;
Envio de documentação para contabilidade;
Atuará com a recepção de clientes, fornecedores e visitantes.
Atendimento telefônico, envio de e-mails, apoiando a gestão da agenda da
diretoria.
Controle de despesas e reembolsos;
Acompanhamento dos lançamentos dos empreendimentos;
Serviços externos como Correios, bancos e cartórios;
Planejamento de viagens.
Requisitos e habilidades
Organização;
Atenção aos detalhes;
Proatividade;
Flexibilidade;
Trabalho em equipe;
Disciplina;
Curiosidade;
Resiliência;
Foco em resultado.
Bom relacionamento interpessoal;
Firmeza;
Cordialidade.
Tipo de contrato: CLT
Tempo integral · Presencial
O que a vaga oferece:
Salário:
R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais);
Benefícios:
Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale transporte;
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário:
2a feira a 6a feira - das 9h00 às 18h00
Local de trabalho: zona oeste da cidade de São Paulo, SP, Brasil
Sobre A GEOVILLE URBANISMO:
Somos uma loteadora e incorporadora, atuando nos estados de São Paulo e Minas
Gerais, há mais de 10 anos no mercado imobiliário. Trabalhamos para construir o
sonho de todos que buscam uma casa, seja ela a primeira moradia, ou um segundo
espaço para os momentos de lazer em família, ou ainda, um investimento
bem-sucedido.
Nossos projetos estão sempre em constante evolução técnica, para desenvolver
produtos mais modernos e completos nas regiões que atuamos. Para tudo isto,
contamos com a competência técnica e comprometimento da equipe, além de uma gestão
financeira responsável e consciente. É o capital humano, nosso maior diferencial -
com ele, crescemos e nos fortalecemos a cada dia no mercado, respeitando e
valorizando a todos.
Desenvolvemos vários empreendimentos sempre com consciência e respeito ao meio
ambiente, valorizamos a transparência e a ética em todos os momentos do dia a dia.
Utilizamos todas as nossas ferramentas de tecnologia, marketing e conhecimento
adquirido ao logo dos tempos, para entregar uma solução completa aos clientes.
Buscamos profissionais dinâmicos e proativos, que gostem de desafios e constante
aprendizado. Se você também pensa assim, venha fazer parte do nosso time! Possuir superior completo em Administração de Empresas, Tecnólogo em Finanças ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento e experiência no segmento de loteadoras e incorporadoras;
Experiência com rotinas financeiras com foco maior em contas a pagar;
Fácil acesso ao bairro de Perdizes;
Boa noção de autogestão de tempo;
Imprescindível ser organizado (a), capacidade de concentração, iniciativa, foco na solução de problemas, comprometido (a) com resultados, perfil analítico e raciocínio lógico;
Experiência em ERP VINIT, MEGA, SAP ou similares;
Conhecimentos em tributos relacionados ao mercado imobiliário;
Disposto (a) a trabalhar 100% presencial;
Domínio de Informática como usuário domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Disponibilidade para viagens esporádicas.