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Vaga de Assistente administrativo financeiro

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Sobre a Área: A área Administrativa / Financeira da LOTEADORA - responsável pela administração e controle financeiro de todos os empreendimentos do grupo. Necessária EXPERIÊNCIA EM EMPRESA LOTEADORA / INCORPORADORA e RESIDIR NA CIDADE DE SAO PAULO. Sobre a equipe: Somos um time e trabalhamos todos juntos! Proatividade e parceria é o nosso lema. Nos identificamos com pessoas que tenham atitude e empatia, usamos nossos contratempos para aprender, superar mais e mais desafios, e assim, após cada batalha, sairmos mais motivados e bem-sucedidos. Requisitos: Possuir superior completo em Administração de Empresas, Tecnólogo em Finanças ou áreas correlatas; Desejável conhecimento e experiência no segmento de loteadoras e incorporadoras; Experiência com rotinas financeiras com foco maior em contas a pagar; Fácil acesso ao bairro de Perdizes; Boa noção de autogestão de tempo; Imprescindível ser organizado (a), capacidade de concentração, iniciativa, foco na solução de problemas, comprometido (a) com resultados, perfil analítico e raciocínio lógico; Experiência em ERP VINIT, MEGA, SAP ou similares; Conhecimentos em tributos relacionados ao mercado imobiliário; Disposto (a) a trabalhar 100% presencial; Domínio de Informática como usuário  domínio do pacote Office, especialmente Excel; Disponibilidade para viagens esporádicas. Descrição de atividades a serem desenvolvidas: Atuação direta com a Coordenadora Financeira e suporte aos diretores; Remessa e Retorno de arquivos de cobrança via ERP/Banco; Manutenção de carteira de recebíveis; Emissão de contratos; Atendimento ao Cliente; Monitoramento inadimplência; Monitoramento de IPTUs; Envio e acompanhamento de documentos pela plataforma DocuSign; Relatórios financeiros pertinentes; Dar suporte na elaboração e implementação dos processos do contas a pagar e receber; Controle e organização de arquivos e documentos; Envio de boletos e notas em geral; Preparar, analisar e cadastrar contas, faturas, pagamentos e transferências via ERP; Dar baixas dos títulos pagos; Executar processos de conciliação bancária; Conferir, controlar e lançar as despesas e comprovantes fiscais das faturas em geral; Conferir recibos, notas e documentos fiscais de fornecedores e prestadores de serviços diversos sempre interagindo com demais áreas da empresa; Envio de documentação para contabilidade; Atuará com a recepção de clientes, fornecedores e visitantes. Atendimento telefônico, envio de e-mails, apoiando a gestão da agenda da diretoria. Controle de despesas e reembolsos; Acompanhamento dos lançamentos dos empreendimentos; Serviços externos como Correios, bancos e cartórios; Planejamento de viagens. Requisitos e habilidades Organização; Atenção aos detalhes; Proatividade; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Disciplina; Curiosidade; Resiliência; Foco em resultado. Bom relacionamento interpessoal; Firmeza; Cordialidade. Tipo de contrato: CLT Tempo integral · Presencial O que a vaga oferece: Salário: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais); Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale transporte; Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 2a feira a 6a feira - das 9h00 às 18h00 Local de trabalho: zona oeste da cidade de São Paulo, SP, Brasil Sobre A GEOVILLE URBANISMO: Somos uma loteadora e incorporadora, atuando nos estados de São Paulo e Minas Gerais, há mais de 10 anos no mercado imobiliário. Trabalhamos para construir o sonho de todos que buscam uma casa, seja ela a primeira moradia, ou um segundo espaço para os momentos de lazer em família, ou ainda, um investimento bem-sucedido. Nossos projetos estão sempre em constante evolução técnica, para desenvolver produtos mais modernos e completos nas regiões que atuamos. Para tudo isto, contamos com a competência técnica e comprometimento da equipe, além de uma gestão financeira responsável e consciente. É o capital humano, nosso maior diferencial - com ele, crescemos e nos fortalecemos a cada dia no mercado, respeitando e valorizando a todos. Desenvolvemos vários empreendimentos sempre com consciência e respeito ao meio ambiente, valorizamos a transparência e a ética em todos os momentos do dia a dia. Utilizamos todas as nossas ferramentas de tecnologia, marketing e conhecimento adquirido ao logo dos tempos, para entregar uma solução completa aos clientes. Buscamos profissionais dinâmicos e proativos, que gostem de desafios e constante aprendizado. Se você também pensa assim, venha fazer parte do nosso time! Possuir superior completo em Administração de Empresas, Tecnólogo em Finanças ou áreas correlatas; Desejável conhecimento e experiência no segmento de loteadoras e incorporadoras; Experiência com rotinas financeiras com foco maior em contas a pagar; Fácil acesso ao bairro de Perdizes; Boa noção de autogestão de tempo; Imprescindível ser organizado (a), capacidade de concentração, iniciativa, foco na solução de problemas, comprometido (a) com resultados, perfil analítico e raciocínio lógico; Experiência em ERP VINIT, MEGA, SAP ou similares; Conhecimentos em tributos relacionados ao mercado imobiliário; Disposto (a) a trabalhar 100% presencial; Domínio de Informática como usuário  domínio do pacote Office, especialmente Excel; Disponibilidade para viagens esporádicas.