Vaga de Assistente Administrativo/Financeiro
1 vaga: | Publicada em 08/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Você é daquelas pessoas que gostam de inovar, solucionar problemas e aprender fazendo? Aqui na Sustentec, atuamos com responsabilidade e comprometimento. Levamos soluções únicas aos nossos clientes e parceiros. Com esse intúito, buscamos talentos que gostem de desafios e promovemos um ambiente de muita colaboração e respeito entre todos os colaboradores. Meritocracia, equidade e inclusão são inegociáveis. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte do nosso time. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, venha fazer parte do time SUSTENTEC! Principais responsabilidades do cargo:
Controlar o fluxo de contas a pagar atentando-se para a validação da documentação e prazos estipulados para agendamento bancário; Analisar, conferir os dados, agendar e lançar despesas no sistema financeiro; Realizar conciliações bancárias; Arquivar comprovantes e notas fiscais; Realizar cotações de valores referente a compras de passagens, reservas de hoteis e produtos/serviços em geral; Seguir o processo de aprovação dos orçamentos e finalização de compras; Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas da empresa de forma recorrente a fim de manter as informação atualizadas para visibilidade da liderança e gestão; Preencher, analisar e/ou revisar relatórios de viagens e outras despesas mediante normas internas, negociando ou solicitando esclarecimentos diretamente com os envolvidos sempre que necessário; Manter os arquivos e pastas organizados conforme regras internas; Realizar outras atividades inerentes a função, visando melhoria contínua dos processos da área; Requisitos:
Ensino médio completo; Desejável nível superior em administração, contábeis ou afins; Experiência com atividades administrativas e financeiras; Habilidade com tecnologias; Conhecimento no manuseio do pacote office; Diferenciais Experiência com software financeiro Conta Azul; Conhecimentos básicos de contabilidade gerencial; Experiência com ferramentas de gestão de projetos e atividades, preferencialmente Trello. Principais competências técnicas e comportamentais:
Capacidade de organização; Senso de responsabilidade; Ser capaz de trabalhar com autonomia; Senso crítico; Pensamento sistêmico; Discrição e confidencialidade; Proatividade e dinamismo Familiaridade com sistemas financeiros; O que você vai encontrar aqui:
Carga horária:
40 horas semanais (segunda a sexta); Trabalho híbrido; Plano de saúde integral
para o(a) colaborador(a) após período de experiência (90 dias); Auxílio
alimentação e/ou refeição no cartão Caju; Auxílio home-office no cartão Caju;
Day-off de aniversário; Ambiente de aprendizado e colaboração. #vemsersustentec