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Vaga de Assistente Administrativo / Fundação Roberto Rocha Brito

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Prestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail a alunos, professores e demais clientes da fundação. Resolver dúvidas e fornecer informações sobre cursos, matrículas, calendários acadêmicos, entre outros. Colaborar na organização logística de cursos, workshops e eventos científicos Coordenar a distribuição de materiais didáticos, salas de aula e recursos necessários para o bom andamento das atividades. Manter e organizar registros dos cursos, matrículas e demais documentos relacionados aos cursos. Garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas. Prestar suporte administrativo para diversas atividades, como elaboração de relatórios, apresentações e documentos oficiais. Colaborar na execução de processos administrativos, como fluxo de caixa, controle de despesas e compras. Divulgar informações relevantes aos colaboradores, professores e alunos. Organizar a agenda do setor, agendando reuniões, eventos e compromissos relacionados à administração e aos cursos. Desenvolver relações interpessoais positivas com alunos, professores, colegas de trabalho e outros parceiros. Identificar e solucionar problemas operacionais no âmbito administrativo, buscando melhorias contínuas nos processos. Experiência comprovada em funções administrativas, especialmente em instituições de ensino ou organizações voltadas para a área da saúde. Experiência em atendimento ao cliente na área educacional, com habilidade em lidar com questões acadêmicas e administrativas. Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica para otimização de processos. Habilidade com comunicação efetiva, tanto verbal quanto escrita, para interagir com diferentes públicos. Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar eficientemente com situações imprevistas. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor. Superior completo em administração, gestão hospitalar, ou áreas afins; Experiência prévia como assistente administrativo, de preferência em instituições de saúde ou educacionais; Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e acadêmica; Boa habilidade de comunicação oral e escrita. Desejável: Compreensão básica dos termos e processos relacionados ao ensino em saúde; Lidar com softwares específicos de gestão acadêmica ou administrativa; Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.