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Vaga de Assistente Administrativo- Home Care

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Providenciar suporte administrativo da equipe do atendimento domiciliar, assim como receber e atender as solicitações de pacientes e familiares. Elaborar relatórios para o controle do período de internação dos pacientes, custos e visitas, afim de controlar as estatísticas mensais e indicadores do Home Care;Realizar relatórios e preencher planilhas dos pacientes atendidos pelos prestadores com controle de internação, alta e óbito;Manter contato com os prestadores de serviço que atuam diretamente com o paciente, visando o controle de suas atividades, orçamentos, custos e notas fiscais;Manter atualizado os prontuários dos pacientes em atendimento com prestadores da Unimed Santos e de Intercâmbio;Solicitar autorização das Unimeds de origem dos beneficiários com indicação de atendimento para avaliação inicial, prorrogação e aditivos dos atendimentos do mês vigente por e-mail ou atraves do portal;Elaborar, digitar e enviar relatórios de prorrogação do atendimento dos beneficiários da Unimed Santos (custo operacional) e de Intercâmbio para autorização prévia;Despachar com a coordenação os processos de solicitação de Home Care e avaliação inicial; Encaminhar para o relacionamento coorporativo a listagem de pacientes no programa de Home Care mensalmente em atendimento com seus respectivos prestadores;Checar e controlar a situação cadastral de adimplência de todos os pacientes sendo atendidos pelos prestadores de home care mensalmente;Solicitar autorizações com envio de orçamentos e relatórios pertinentes, para as empresas dos beneficiários em custo operacional;Gerar no sistema de gestão as senhas de autorização de prorrogação dos atendimentos assim como dos aditivos para o prestador ter condição de inserir o faturamento na plataforma do GW;Encaminhar para o atendimento ao cliente a listagem de pacientes no programa de Home Care mensalmente com seus respectivos prestadores de plano amigo;Realizar análise administrativa do orçamento de prorrogação quanto a precificação e código credenciado, dos itens utilizados no PAD conforme contrato vigente por Prestador;Realizar auditoria administrativa das contas faturadas e lançadas no GW pelos Prestadores e reanálise das pendências de constestações efetivadas; Organizar os prontuários dos pacientes e arquivos no setor;Receber e transmitir informações à equipe, familiares e pacientes atendidos em Home Care;Atualizar mensalmente o MAPA com dados de alta, óbito, negativas e reinternações.Realizar atendimento ao público presencial quando necessário;Receber e preparar malotes;Inserir no Sistema (Auditacare) para o prestador, a solicitação inicial de atendimento para captação hospitalar ou residencial;Cadastrar no Sistema (auditacare) todas as solicitações recebidas com pedido de Home Care deferida ou indeferida mantendo atualizado o cadastro e andamento do atendimento;Inserir no Manual de Gestão da Qualidade os formulários e documentos no modelo padrão;Inserir as solicitações iniciais de atendimentos, prorrogações, aditivos dos beneficiários de Intercambio no portal e acompanhar a evolução dos processos; dar andamento e repassar para a coordenação as informações pertinentes;Despachar com a coordenação os processos de prorrogação, aditivos e faturamento mensal; Ensino superior completo e cursandoExperiência com atendimento ao clientePacote Office intermediário